Antes do prazo porque vocês merecem.
Comentem muito e aproveite a leitura.✦҈͡➳━━❃ꦽː✦̐֗ꦿː❃ꦽ━━❃ꦽː
Tem meia hora que estou esperando meu irmão em frente a cafeteria. Eu deveria saber que ele se atrasaria, ele sempre se atrasa.
Cansado de ficar em pé, eu entrei, escolhi uma mesa e pedi uma água. Se ele demorar mais um pouco, eu irei pedir meu café sem ele mesmo; estou morrendo de fome.
Sou surpreendido com duas mãos tapando meus olhos. O cheiro do perfume doce inconfundível me faz sorrir imediatamente.
— Jimin! — digo me colocando de pé e o abraço.
— Tudo bem, Gi?
— Tudo sim, e com você?
— 'Tô bem. Desculpa o atraso. O Nam foi me buscar na faculdade, é meio contra mão.
— Tudo bem. Ele já se atrasou por motivos piores — Jimin e eu rimos cúmplices, pois todos concordamos de que Namjoon não é muito pontual.
— Oi, pra você também, Yoongi.
— Oi, mano! — o cumprimento e o abraço também. Todos nós nos sentamos e pegamos o cardápio, pelo jeito, estamos todos famintos.
Pedimos nossos cafés e esperamos. Enquanto não chegava, fui fumar do lado de fora. Namjoon não suporta o cheiro do cigarro, então ficou do lado de dentro com Jimin.
Me encosto na parede e assopro a fumaça.
Avisto uma silhueta conhecida andando apressado em direção a cafeteria. Ele atravessa como uma bala, tão desesperado que sequer me avista.
Logo depois dele, um outro rapaz veio andando calmamente e também entrou. Que estranho...Jogo a bituca no chão e volto para dentro da cafeteria. Taehyung está em uma mesa, quase se escondendo atrás do cardápio; já o outro rapaz, o encarava de vez em quando.
Me sento em meu lugar de novo e reparo que Namjoon e Jimin estão comentando sobre Taehyung.
— Eu acho que ele 'tá sendo perseguido — Jimin comenta, tentando se manter discreto.
— O moleque literalmente entrou em pânico quando o outro entrou aqui — Namjoon responde.
— Vocês acham mesmo que ele 'tá sendo seguido? — pergunto e o casal concorda. Olho para meu colega de quarto por cima do ombro. Suas mãos tremem e ele evita ao máximo o olhar fixo do outro rapaz em si — Ele é o meu colega de quarto.
— Ah, então esse é o Taehyung — meu irmão diz e me lança um sorriso de lado.
— Uh, ele é bonito! — Jimin afirma e também sorri para mim de forma travessa. — Você tem sorte! — Namjoon o encara incrédulo. — Chame-o para ficar conosco. Assim ele despista o maluco que 'tá seguindo ele. A gente dá carona pra vocês até a faculdade.
Penso um pouco sobre a ideia. Não somos tão próximos para trazê-lo para dentro da minha bolha familiar.
De repente, o perseguidor se levanta em direção à ele. Meu corpo se move sozinho.— Oi, Tae! 'Tava te esperando, nem tinha percebido que você já tinha chegado — as palas saem tão naturais que parecem ensaiadas. Ele me encara confuso. — Vem, senta aqui com a gente — Taehyung me segue, ainda sem entender nada. Como ele consegue ser tão lerdo?
— Olá! Então você é o Taehyung! Yoongi comentou sobre você! — Jimin comenta como quem não quer nada. Tenho medo quando ele faz isso.
— Olá — Taehyung os cumprimenta e se senta de forma tímida. — Falando bem ou mal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido diário, é o Yoonie
Romance[CANCELADA] Yoongi é apenas um jovem tímido, introvertido e reservado, que tem uma grande paixão por fotografia. Yoonie é apenas um little que tenta aproveitar sua regressão sem ser descoberto. E Taehyung... Taehyung é o maior inimigo de ambos. [SF...