Finalmente sábado chegou novamente. Eu já não aguentava mais.
Desde que as aulas começaram, eu não tive mais tempo para outras coisas que não fossem o curso. Por causa disso, tenho me esforçado muito para não regredir.Já são 10h da manhã e eu continuo na cama. Meu corpo continua tão pesado quanto na noite anterior, não tenho força sequer para levantar para preparar meu café da manhã; não consegui nem tomar banho antes de dormir.
Eu deveria ter descansado bastante pelas horas de sono que tive, mas me sinto destruído. Talvez seja o efeito das 4h de sono diária que tive essa semana e das inúmeras garrafas de café que bebi.
— Bom dia! — Taehyung cumprimenta animado — Trouxe café da manhã.
— Se nesses 4 anos a gente continuar só comprando nossas refeições, vamos bancar uma família inteira sozinhos.
— Talvez seja uma boa ideia abrir uma loja de conveniência perto de uma faculdade cheia de estudantes sem tempo.
— Vai ser meu plano B.
Me esforço para me sentar na cama, os olhos pesando, quase fechando para adormecer novamente.
— Acorda, Aurora.
O encaro com um sorriso mínimo nos lábios. Ele bagunça ainda mais meus cabelos e eu golpeio sua mão por isso, como quem espanta uma mosca.
Não posso me aproveitar dessa situação, ou não serei capaz de controlar o pequeno Yoonie.— O que você trouxe para comer? Eu nem jantei ontem, estou morrendo de fome! — pergunto, removendo as remelas dos olhos.
— Pão doce, chocolate quente, pão de trigo, queijo, presunto. Não sabia o que você gosta de comer no café da manhã.
— Mesmo que a gente já esteja morando juntos a uma semana.
— Isso não é o suficiente para que eu saiba todos os seus gostos — ele justifica com um biquinho nos lábios.
Quanto mais tempo passamos juntos, mais ele se torna atraente e amável. Talvez eu seja emocionado, mas é possível se apaixonar por alguém em menos de um mês?
— Você não vai comer? — ele questiona quando eu caio na cama de novo.
— Uhum... vou... sim.
Desperto do meu breve cochilo com cutucadas no meu rosto e um cheiro maravilhoso de pão na chapa e chocolate. O monstro em meu estômago acorda de imediato.
— Se em só uma semana de aula você já está assim, até o final do ano eu estarei convivendo com um zumbi.
— humm, humm — murmuro sem saber exatamente o que quis dizer. Mas sei que estou reclamando da nova rotina de estudante.
— Não entendi, mas concordo. Agora levante e coma.
Taehyung me entrega o prato com dois sanduíches e um copo com chocolate quente.
Faz tempo desde que fui tratado assim... é bom.Dou a primeira mordida no sanduíche, sentindo a explosão de sabores no meu paladar. Quando se está a mais de 12h sem comer, tudo se torna tão saboroso.
Taehyung se deita na minha cama e permanece em silêncio, com os olhos fechados.— Você parece meio para baixo hoje — digo antes de beber um gole do chocolate quente.
— Eu marquei há um mês um rolê no shopping com meus amigos, mas eles furaram. Ninguém vai poder ir.
— Por quê?
— Eles vão sair com as garotas que eles gostam. Parecem um monte de adolescentes emocionados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido diário, é o Yoonie
Romance[CANCELADA] Yoongi é apenas um jovem tímido, introvertido e reservado, que tem uma grande paixão por fotografia. Yoonie é apenas um little que tenta aproveitar sua regressão sem ser descoberto. E Taehyung... Taehyung é o maior inimigo de ambos. [SF...