querido diário, é o Yoongi

222 37 0
                                    

Hoje me mudei para os dormitórios da faculdade. Meus pais foram contra, obviamente, e Namjoon também não gostou da ideia (se fosse por eles, eu morava embaixo de suas asas até suas mortes).

Enfim, organizei minhas coisas com facilidade, mas sinto que vai demorar um pouco para me adaptar a uma nova rotina, e principalmente, adaptar minha rotina a uma nova pessoa.

Falando nesse moleque, puta que pariu! Ele pode ser lindo, mas não tenho certeza de quanto tempo vou durar com sua forma caótica de viver.
Ele é sempre cheio de energia, vive saindo e pelo jeito tem mania de trazer pessoas para o quarto, já vou cortar isso cedo para evitar estresse (é bom fazer uma lista de regras também?)

A mudança não foi tão cansativa, mas convencer meus pais foi. Eles perguntaram tantas vezes se eu realmente queria isso, que quase me convenceram a mudar de ideia.
Mas eu precisava fugir daquele sufoco todo. Poder ter minha liberdade finalmente.
Mas me arrependo de ter rejeitado ajuda na mudança, minhas costas ainda doem.

De todo modo, o primeiro dia foi bem de boa, então não há muito o que dizer. Eu estou feliz e animado para essa nova experiência, mesmo que isso possa me obrigar a passar por umas dificuldades. É necessário às vezes.

Boa noite.

Querido diário, é o YoonieOnde histórias criam vida. Descubra agora