III

191 34 26
                                    

ALERTA DE GATILHO: regressão impura; crise de ansiedade.

Não leia se estiver pequene.
✦҈͡➳━━❃ꦽː✦̐֗ꦿː❃ꦽ━━❃ꦽː

Taehyung pode ser um cara lindo, mas seus hábitos de organização são desesperadores!

Ontem mesmo, o quarto estava limpinho e em ordem, e essa manhã, acordei com uma guerra entre peças de roupas no seu lado do quarto. Ele estava fazendo um ringue entre as roupas para decidir qual ele vestiria?

— Ah, você já está de pé! — ele diz, sorrindo gigante, em suas mãos carrega uma sacola de compras.

— Como você consegue? — pergunto exasperado enquanto o encaro em choque.

— 'Tá falando da bagunça? Você disse que não ligaria desde que a minha bagunça não invadisse a sua área.

— É...eu disse mesmo...

Ainda assim é agonizante de ver.

— Mas relaxa, quando eu voltar dou uma geral.

— Voltar? Aonde você vai? — questiono me sentando sobre minhas pernas na cama. Se ele for ficar fora esse final de semana, serão meus dias de paz. Perfeito para que eu descanse antes de iniciar as aulas.

— Vou pra casa dos meus pais. Depois que começarem as aulas não terei tanto tempo pra eles, então vou aproveitar esse final de semana pra isso.

— 'Tendi! É uma boa ideia.

— Você não vai ver os seus também?

— Não, não — me limito a dizer apenas isso. Não quero que ele saiba sobre minha vida privada.

...

Taehyung sai do dormitório no final da tarde. O clima está fresco e ventando bastante, acho que vai chover.

Tranco a porta assim que ele sai e corro até minha mochila.
Tiro de dentro dela todos meus itens de conforto. Minha chupeta, mamadeira e meu melhor amigo, meu coelhinho de pelúcia, o Bingo.

Higienizo a chupeta e mamadeira rapidamente com a água da torneira.
Em meu notebook entro no YouTube e pesquiso por Bluey e dou play. No mesmo instante já me sinto mais animado.

Antes que escorregasse para uma regressão, preparo meu achocolatado e levo até a cama; também coloco por perto meu livro de colorir e gizes de cera.

Troco minhas roupas por um pijama do Cinnamoroll.
Me aconchego na cama e dou play no desenho enquanto bebo meu tetê.

Também abraço Bingo com força em meus braços.

Deixo o tetê do meu lado e começo a pintar o desenho do meu personagem favorito de todo o mundo! O Rubble!

— Rubble está a postos!

Pego o tetê de volta e bebo até acabar, porque tem que comer tudinho para ficar fortinho!

...

— A Dona Aranha subiu pela parede. Veio a chuva forte e a derrubou!

Desenho a Dona Aranha na parede com o giz. Está ficando linda!

— Olha, Bingo! A Dona Aranha 'tá subindo na nossa parede! Ah não! A chuva forte 'tá vindo! Vamos fugir, Bingo!

Agarro meu amiguinho pelas orelhas e corro para longe da cama de olhos fechados para a chuva não molhar eles.

— Ai! — paro de correr quando uma coisa grande bate forte na minha cabecinha. A bubu cai da minha boca — Fez dodói!

Olho para frente e encontro o coleguinha de quarto do Yoonie me olhando feio. Não! Ele não pode ver o Yoonie! Eu quero me esconder, mas se eu fugir ele vai vir me bater e me chamar de covarde!

Ele me olha com cara de nojo e sai do quarto, deixando o Yoonie sozinho de novo.

— Não! Não podia, Bingo! — abraço meu amiguinho bem apertado como o Jiminie disse que era para eu fazer quando sentisse o coraçãozinho doer.

⭒⭒⭒

Eu acordo ainda com a chupeta na boca. Meus olhos estão inchados de tanto chorar e minha cabeça dói muito.

Olho ao redor e percebo que esta noite. Meus itens de conforto ainda estão espalhados pela cama, porém, Bingo estava do outro lado do quarto — durante minha crise, o joguei longe enquanto gritava com a pobre pelúcia. Sei que é só pano, mas, mesmo em minha mentalidade adulta, ainda é muito importante para mim. Ficaria muito triste se estragasse Bingo.

Suspiro demoradamente. O que eu devo dizer a Taehyung? Ele sequer trocou uma palavra sequer comigo naquela hora. Na verdade, ele sentiu nojo de mim...

— Merda!

Me deixo cair na cama. Minha cabeça está me matando.

Ignoro o incômodo doloroso e começo a juntar minhas coisas, devolvendo à mochila.

Eu não vou ter essa conversa com ele. Vou fingir que nada aconteceu e se ele não comentar sobre, eu também não irei.

Tomo um analgésico e visto um moletom por cima do pijama — sim, eu não tive coragem de tirar o pijama do Cinnamoroll. Ele é confortável e me ajuda a não surtar nesse momento. Talvez seja um modo de age dream.

Saio do quarto e caminho cabisbaixo, tal qual um adolescente gótico e depressivo, assim como eu era aos 14 anos. Tem coisas que nunca mudam, né?

Vou até o mercadinho local, compro um cup noodles e volto para o dormitório, no mesmo astral em que vim.

Destranco a porta e paraliso ao perceber que a fechadura estava aberta.

— Nunca pensei que diria isso, mas... que seja um bandido!

Abro a porta com os dedos rígidos. Meu coração bate como um tambor, minhas mãos suam frio e minha respiração trava na minha garganta.

Avisto Taehyung procurando algo em suas coisas. Ele tem uma expressão séria, até mirar seus olhos nos meus.

Abaixo minha cabeça e entro, fechando a porta.
Vou direto para a cozinha preparar meu jantar; alguns segundos depois escuto a porta abrir e se fechar. Posso finalmente voltar a respirar de novo.

— O clima ‘tava tão tenso que eu poderia cortá-lo com uma faca! Inferno!

Eu não deveria ter baixado minha guarda tão rapidamente.

— Estúpido Yoongi! Yoongi muito idiota!

Me jogo no chão e balanço meus pés como uma criança frustrada.

— Eu não quero mais ser neném! Eu odeio ser esquisito!

Meus olhos se enchem de lágrimas e sinto de novo meu coração doer.

— Não pode chorar! É coisa de bebezinho! Yoonie não é bebezão chorão! Não é!

Corro até o banheiro e tranco a porta. Ninguém vai me ver aqui e ninguém vai me bater se me ver chorar!

— Yoonie bobão! Bobão e fraco!

Balanço os pés com raiva de novo. Eu só quero o Namu e o Jiminie! Eu quero o abraço de urso deles!



Oi, oi, Star! Como vai?

O que acharam do capítulo? Espero que tenha gostado.

Não esqueça de ler também mais uma página do diário do Yoonie, basta ir para o próximo capítulo;)

Também não esqueça se voto.
Obrigado por ler até aqui.

Bye, bye♡

Querido diário, é o YoonieOnde histórias criam vida. Descubra agora