⚠️ TW: esse episódio pode conter gatilho para algumas pessoas.
Narração Cheryl
O medo sempre me atinge quando deixo a empresa, não quero voltar pra casa, não quero viver isso tudo de novo, eu só quero ficar fora o máximo de tempo que eu puder. Mas minha realidade não condiz com isso, sou apenas alguém que precisa trabalhar apenas meio período por dia por que não consegue um emprego que aceite minha condição. Seguindo o mesmo caminho de sempre me peguei pensando em possibilidades que me façam ter mais dinheiro para sair de casa o mais rápido possível, mas tentando pensar na realidade isso seria uma missão quase impossível, até pq acho que ninguém iria querer alguém como eu...não é?
E claro que justamente hoje a drogada da minha mãe teve que trazer seu namorado nojento para dormir em casa, eu o odeio tanto que se não fosse o medo eu já teria o colocado para fora. Além de sempre me tratar como uma putinha qualquer ele ainda bate na minha mãe. E ela ainda tem coragem de dizer que ele a ama mesmo assim.
-Garota, isso é hora de chegar em casa? - perguntou minha mãe me impedindo de subir as escadas -Me responda sua idiota.
-M-mamãe está me machucando..pu-pu favo pala.
Um tapa foi desferido em minha cara com força, me fazendo cair no chão, eu já não tinha controle algum, eu havia escorregado e não conseguia voltar.
-Já te disse para não falar dessa maneira sua praga, agora ande cadê o dinheiro.
Lhe entreguei o envelope em minha mão que continha apenas um terço do meu salário, eu sempre guardava o restante em minha bolsa para não ficar totalmente sem nada. Após isso, subi as escadas correndo e fui em direção ao meu quarto logo trancando a porta, acho que esse é o único local nessa casa em que eu me sinto confortável. Deixei que as lágrimas caíssem, odeio isso, odeio o little space, odeio essa vida. Isso dói, dói muito, eu não gosto de deixa a mamãe braba mas eu não sei como controla. Eu nom queria te nascido assim, queria ser nomal igual as meninas da minha idade.
[...]
Narração Antoinette
Jesus, eu sinceramente estava cansada, como que alguém conseguiu roubar minha empresa sem eu perceber nada? Eu sou muito cuidadosa principalmente na hora de escolher minhas pessoas de confiança e agora simplesmente me vem um filho da puta e me rouba? Ah não, isso não irá ficar assim. A anos cuido desse lugar, é herança de minha família, eu jurei proteger essa empresa e amo ela acima de tudo. Justo hoje que eu estava conhecendo um pouco mais das novas aprendizes que entraram. E ok, já tem mais de uma semana que elas estão trabalhando mas poxa eu sou ocupada, as vezes nem eu entendo pq me encho tanto de trabalho mas eu gosto do que faço.
Continuando a seguir caminhos pelas ruas movimentadas pensei em meus pais, estão morando em uma fazenda ao norte daqui, não fica tão longe mas eu não costumo os visitar com a frequência que gostaria. Já minha prima Verônica, eu a vejo todos os dias, ela é médica então consegue me ajudar a conseguir exames mais rápido, agradeço aos deuses por isso.
Após chegar em minha casa, suspirei aliviada, a tensão estava enorme, nunca me senti tão exausta assim na minha vida. Peguei meu celular e respondi algumas mensagens de pessoas da empresa, até notar um rostinho familiar, uma de minhas aprendizes, Cheryl Blossom, me lembro bem dela, é bem tímida e reservada mas tem um toque de inocência e fofura que não consigo descrever, foi a única que peguei o número de telefone até porque ela quase não falou comigo. Me estranha também o fato dela ter pedido roupas de trabalho mais largas e compridas, mas acho que é só o jeito dela.
╚═════ஜ۩۞۩ஜ═════╝
Finalmente dei início a uma fanfic nova e beem diferente do que vocês estão acostumados mas amo esse tema e acho que deveriam existir mais fanfics assim.
Lembrando que será uma história longa então irei dar meu máximo para voltar rápido.
Não esqueçam de deixar a estrelinha.
Bisous, Marjorie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon bébé cerise
Fanfictionsó lendo pra saber. ⚠️história de minha autoria, plágio não é permitido