𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚, 𝐧𝐚𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐩𝐢𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞𝐦, 𝐞 𝐨 𝐟𝐫𝐚𝐧𝐜𝐞𝐬 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐡𝐢𝐩𝐞𝐫𝐟𝐨𝐜𝐨. 𝐄𝐧𝐭𝐚𝐨 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐜𝐚𝐩 𝐝𝐞 𝐡𝐨𝐣𝐞.
⚠️𝐓𝐖: 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐥𝐡𝐨
_______________________________________
Acordar cedo está entre meu top 3 de piores coisas no mundo. Sentia meu corpo todo doer, minha cabeça latejando e meu rosto com uma marca vermelha ainda do tapa de ontem, e acho que seria bom se fosse somente isso, mas infelizmente acordei antes do meu alarme com uma umidade que eu já estava familiarizada e não era um bom sinal. Droga, a mamãe vai me matar se souber que fiz xixi na cama novamente, merda Cheryl pq vc não consegue se controlar. Bem quando eu estava pensando em um plano de como não deixar com que mamãe veja a porta é aberta por ela.
–Achei que não fosse mas acor- sua fala foi interrompida quando ela olhou para a cama, senti meu sangue gelar. –Que porra é essa Cheryl Marjorie Blossom, de novo com essa palhaçada?
Fui me afastando dela com medo de seus gritos.
–D-desculpa...e-eu não controlo..e-eu vou limpar.
–É claro que não controla né sua aberração. Você é uma inútil, e vai ser castigada por isso, está achando que água é de graça?
Estremeci quando vi ela pegar o cinto de couro de sua cintura e vir na minha direção, eu certamente já sabia oq iria acontecer.
-Ajoelhe, AGORA.
–N-naum mamãe p-pu favo Naum.
Meus cabelos foram puxados e ela me obrigou a ajoelhar, lágrimas desciam por meu rosto e eu já havia escorregado, estava longe no little space e não conseguiria voltar.
Uma, duas, três... Eu já não ouvia mas nada além dos estralos do cinto em minhas costas, ardia muito e queimava. Não adiantava o quanto eu gritava ou chorava, ela não parava. Até perdi as contas de quantas vezes ela me bateu, só sei que, quando ela acabou me puxou pelos cabelos me jogando em direção a minha cama, a dor que senti em minha barriga por causa do impacto me fez sentir uma enorme falta de ar enorme.
–Quando eu voltar quero tudo isso em ordem.
Dito isso ela saiu logo em seguida, enquanto eu tentava me recuperar ainda, eu precisa ir trabalhar, precisava me recompor.
Me levantei e me livrei dos lençóis sujos e coloquei o colchão para secar no Sol, seria melhor do que apanhar de novo por usar os produtos de limpeza da mamãe. Ao terminar fui para o banheiro já pegando vários remédios para dor e indo tomar um banho quente para amenizar tanto a dor quanto a tensão que eu sentia.
As vezes me pego pensando no por que de ter que ser assim, após a morte do papai, minha mãe ficou...distante, fria, sem amor, ou amarga como alguns dizem. Eu não reconheço mais minha maman amorosa, nem minha amiga. Agora éramos só Cheryl e Nathalie, duas estranhas que compartilham o mesmo sangue, e por causa da minha ..condição, que por sinal ela não aceita, Nathalie agora tem tudo oq pode pra poder me ferir. As vezes até a morte do papai acaba sendo "minha culpa". Meu papa morreu quando eu tinha 5 anos, ele se jogou na frente de um caminhão para me salvar, enquanto eu fiquei paralisada e com medo. Depois disso passei a te medo de caminhões, eles fazem muitao balulho e faz dodói nos meus ouvidos. Que isso Cheryl foco, nada de escorregar agora.
Após sair do banho me vesti adequadamente para mais um dia de trabalho e prendi meu cabelo em duas trancinhas, não sou de usar maquiagem então fui sem mesmo.
[...]
𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐜𝐚𝐨 𝐀𝐧𝐭𝐨𝐢𝐧𝐞𝐭𝐭𝐞
Sinceramente, eu amo trabalhar mas, essa semana está me deixando muito estressada, esses homens que acham que meu posto não é justo e merecido e estão fazendo de tudo para me desencorajar. A empresa foi fundada por mim e ainda acham que tem o direito de reclamar de alguma coisa. Felizmente, hoje seria o dia de começar o treinamento com minha aprendiz, Cheryl. Como sempre ela estava em sua mesa trabalhando tranquilamente, devo admitir ela é muito fofa, e o jeito que ela faz bico enquanto se concentra é tão...foco Toni.
–Oi, bom dia senhorita Cheryl. - ela me encarou com certa timidez e eu vi seu rosto corar um pouco - podemos começar?
–É clalu- digo claro, podemos - a vi disfarçar um pouco tentando falar corretamente, não sei porque mas achei fofo. - Eu sou só..fecha aqui.
Feito isso, ela me seguiu até minha sala com seu notebook e se sentou na cadeira de frente a minha mesa se encolhendo parecendo temer a mim.
–Então, me falaram que você fala dois idiomas, está certo?
–S-sim, e-eu sou francesa mas minha mãe é daqui.
Cheryl era uma garota bem tímida e eu já avia notado, mas algo nela me deixou...curiosa.
–Isso é ótimo para nossa empresa fico feliz em saber disso. Enfim, você consegue mexer com planilhas e word?
–hurum...xim...sim senhora. Perdão eu preciso...eu tenho q ir.
Ela saiu correndo parecendo estar nervosa e com medo de mim, mas por que? Eu a assusto tanto assim? Me levantei e por um acaso olhei para a cadeira onde ela estava encontrando uma chupeta vermelha. Por que ela estava com isso?
[...]
𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐜𝐚𝐨 𝐂𝐡𝐞𝐫𝐲𝐥
Eu tava mutu nevosa, a Toni era muitao linda e e me dava medu, parecia que ia biga comigo. Ok ela parece ser bem legal masi, nom sei ela mi assusta um pouco. Desdi quando eu vi ela percebi que era bem braba, e glitava muitao com um tal de Jorge. Ela tamem é muitao cheirosa, queria pode sentir o cheirinho do seu bebelo maisi di pertinho e....pera...para com isso Cherry.
Eu tava tão nervosa que coloquei a mãozinha no bolso atrás da minha Bubu (minha chupetinha) maisi nom encontrei nadinha, será que...ah não, e agora? Ela vai briga com eu e me expulsa daqui dizendo que sou uma abelaçau e Cherry nom qué se uma abelaçau...eu vo perde meu emprego. e agora?
╚═════ஜ۩۞۩ஜ═════╝
Demorei mas voltei né kkk, prometo não sumir tanto.
Algo importante a se dizer, Cherry é inspiração da minha little então não resisti a vontade de usar esse nominho também.
Novamente, francês é minha língua favorita e meu hiperfoco então vocês veram muito do francês por aqui.
Toni é latina, porque sim.
O lugar que elas vivem é o Brasil mesmo, para desencargo.
Cheryl tem descendência francesa por ter nascido na França.
Seu pai é de lá mas sua mãe Brasileira.
Não esqueçam de votar.
Bisous, Marjorie ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon bébé cerise
Fanfictionsó lendo pra saber. ⚠️história de minha autoria, plágio não é permitido