até o crack tá caro

83 7 1
                                    

— O JUMENTO AQUI, MANDOU A PORRA DO TROÇO ERRADO.... DAI TO ESCREVENDO ESSA PORRA TUDO DE NOVO.... (Ycaro tá entrando em depressão agora pois passou o trabalho do krl nesse krl e fez merda, parabéns)

————— ★

Scaramouche pov(mas vai começar com o Heizou por que eu quero) ★

Heizou explorava a praça movimentada, onde o burburinho de conversas competia com a música ambiente. Seus passos o guiaram até Scaramouche, uma presença intrigante que capturou sua curiosidade. Iniciando a conversa com um aceno amigável, Heizou e Scaramouche logo se envolveram em uma troca animada. As histórias fluíam como um rio, abrangendo desde eventos culturais recentes até experiências pessoais hilariantes. Risos ecoavam no ar, misturando-se aos sons da praça. Esse encontro improvável entre Heizou e Scaramouche adicionou um toque vibrante à tapeçaria daquele dia agitado, Heizou e Scaramouche continuaram sua conversa animada enquanto caminhavam pelas ruas movimentadas em direção a uma casa com um imponente muro alto. O sol lançava sombras longas, criando um jogo de luz e sombra ao redor deles. Enquanto se aproximavam da residência, Heizou notou detalhes arquitetônicos interessantes, como as intricadas grades de ferro forjado. Scaramouche, sempre eloquente, compartilhava histórias sobre a peculiaridade da casa e seus misteriosos habitantes. O caminho até a entrada era marcado por um senso de antecipação, tornando a jornada até aquela casa com o muro alto ainda mais intrigante.

— "Eh doido, te dúvido subir ali em cima oh" — Heizou apontou para o muro

— "é doido é?.... Vou" — eu começo a subir o muro, eu tava escalando aquilo no maior ódio por Heizou ter recusado pezinho!

— Heizou e Scaramouche, movidos por uma mistura de entusiasmo e travessura, aproximaram-se do muro alto da casa. De repente, Heizou sugeriu uma ideia maluca de subirem para ter uma vista melhor. Heizou, contagiado pela excitação do momento, impulsionou Scaramouche para o topo do muro, enquanto este se equilibrava com uma destreza teatral. Uma risada cúmplice ecoou entre eles, Entretanto, a diversão atingiu um novo patamar quando, no ápice da brincadeira, Heizou pegou Scaramouche nos braços de maneira descontraída, imitando uma cena de casamento. Rindo, eles compartilharam um momento efêmero e inusitado. O clima descontraído logo mudou quando, de repente, um pastor alemão, aparentemente o fiel guardião da propriedade, apareceu e começou a latir ferozmente..

— Heizou, agora com Scaramouche nos braços, desceu do muro cê ralando todo, correndo pela rua estreita com o pastor alemão em seu encalço. A adrenalina impulsionava seus passos enquanto a brincadeira se transformava em uma corrida improvisada, misturando risos e gritos animados. A cena pitoresca desenrolava-se, proporcionando um capítulo inesquecível na jornada de Heizou e Scaramouche pela cidade agitada, eles correram até um lugar próximo...

— "porra heizou, tanto lugar pra parar , tu para na porra de um motel????" — perguntei para Heizou, eu desci dos braços dele e olho para a rua..

—Scaramouche, recusando o motel, decidiu que preferia a emoção da rua. Ao sair, entretanto, uma reviravolta inesperada ocorreu quando a chuva começou a cair de maneira intensa, acompanhada por ventos fortes que agitavam as folhas das árvores. Heizou, tentando encontrar um refúgio rápido, sugeriu voltar ao motel, mas Scaramouche, determinado a manter a imprevisibilidade, decidiu enfrentar a tempestade.
As ruas agora eram um caos líquido, com poças se formando e o vento levando guarda-chuvas pelo ar. Scaramouche, com seu estilo peculiar, ria enquanto dançava sob a chuva. Heizou, inicialmente surpreso, acabou se juntando à diversão improvisada. Assim, o imprevisto transformou o que seria uma noite comum em uma experiência única, onde a chuva e os ventos fortes se tornaram cúmplices de uma memória inesquecível.

— "cara, você tem medo por acaso?" — Heizou perguntou, ele me puxou para uma parte com sombra para não cair chuva na gente

— "...é que... A questão é ..." — eu tava nervoso, eu me encolhi e apenas fiquei quieto, eu cheguei perto do peito dele e relaxei, eu olho para ele — "quando eu tinha uns 14 anos.. eu fui para o médico fazer exames.. eu acabei ficando sozinho com aquele doutor e...." — Lágrimas começaram a aparecer nos meus olhos

— "owoh.. cara, isso... " — Heizou não sabia o que fazer, ele passou seus braços por mim me abraçando, ele acariciou meus cabelos — "cara, eu não vou fazer nada que você não queira... Não tenho coragem de te machucar assim"

Heizou me abraçando olhou para mim , um sorriso com um olhar preocupado eram visíveis no rosto de Heizou, Heizou esfregou meu ombro e me levou de volta para o hotel

— "Pode me espancar caso eu toque em você" — Diz Heizou, ele deu um sorriso e pagou o quarto

— eu tava com um pé atrás, eu me sento na cama e olho para ele, ele cê sentou ao meu lado, eu suspiro e botei a cabeça no ombro dele um pouco pensativo, eu tava caindo de sono, Heizou deu um beijo em minha testa...

— Scaramouche estava visivelmente abatido, seus olhos refletindo preocupações profundas enquanto compartilhava seus problemas com Heizou. Este, com empatia, envolveu Scaramouche em um abraço reconfortante, acariciando suavemente seus cabelos.
No silêncio acolhedor, Heizou sussurrou palavras de consolo, prometendo estar ao lado de Scaramouche. Em um gesto afetuoso, Heizou inclinou-se e depositou um beijo suave na testa de Scaramouche, simbolizando conforto e apoio.
O ambiente tranquilo e o toque carinhoso trouxeram uma calma gradual ao coração de Scaramouche. Sentindo-se seguro nos braços de Heizou, Scaramouche permitiu-se liberar as tensões, enquanto Heizou continuava a oferecer palavras gentis.
Finalmente, quando a serenidade preencheu o quarto, Heizou guiou Scaramouche para a cama, onde se deitaram lado a lado. O silêncio acolhedor e a presença reconfortante um do outro tornaram-se o bálsamo que selou aquele momento, enquanto adormeciam abraçados, deixando para trás as preocupações da noite, Scaramouche começou a cê aproximar de heuzou e abraçou o peito dele, Heizou envolvendo os braços em scaramouche, os dois garotos estavam calmos...
— no dia seguinte, os dois rapazes apenas cê pegaram suas coisas para ir pra casa ...bom, era sábado.. o que seria que o dia esperava por eles?

—————————★
NAO REVISADO

Criador avisos⬇️
★ Bom, vim aqui no final avisar sobre uma ideia que eu tive, eu tava com uma ideia de fazer uma fanfic sobre o inferno e o céus, bom.. seria uma fanfic de fantasias e também teria vários reinos diferentes, tanto raças e negócio do tipo.. bom, a ideia está ainda em envolvimento, bom... Tenham uma boa tarde/noite/manhã/madrugada

Dois idiotas que eu tanto amo... ~kazuheiscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora