A noite estava cheia de estrelas e a lua em sua forma mais majestosa, o tom dourado da lua estava sendo refletido nos olhos azuis cristalinos do homem que estava com seu corpo preso contra o tronco de uma árvore grande e bonita.
Era uma cerejeira, robusta e com bastante folhas brancas, até parecia a própria neve e com o sangue quente entrando e o alimentando não demoraria para as flores mudarem de cor.
O sangue quente que saía da ferida em seu abdômen, onde a espada reluzente e majestosa, estava cravada em seu corpo. As mãos trêmulas e sujas de carmesim, que segurava com firmeza o cabo da lâmina, tinha seus olhos na mancha nas vestes escuras como a própria noite.
___ Nunca pensei... Que o amor da minha vida... ___ Os lábios sedosos e sujos de sangue formaram um sorriso doloroso. ___ Iria me matar.
O homem mais bonito que a própria jade, com os olhos dourados tão brilhantes como a lua, as vestes brancas como o próprio algodão com lindos desenhos em dourados, os cabelos longos e escuros, voavam com o vento.
___ Não sou. ___ O olhar sério e sem vida que habita seu ser a milênios, dizia muito. ___ E você não é o meu.
As lágrimas que escorriam pelo rosto bonito e semi morto, do homem ferido, mostrava como suas palavras doíam.
___ O único que ousaria me matar com êxito é o meu Soulmate.
Um sorriso triste apossou o rosto do homem de tão bonito como jade.
___ Esse é o karma que os demônios carregam. ___ Tocando com as mãos trêmulas e frias o rosto choroso e bonito. ___ Sua aparência é muito parecida, mas sua alma e seu jeito, dizem ao contrário.
___ Você está me matando...
___ Não. ___ Com lágrimas nos olhos dourados, o homem olhou seriamente para o outro. ___ Eu já matei o homem que eu amo.
Todos sabiam com precisão que a cerca de um milênio, o grandioso e justo, Hanguang Jun matou seu amado, o homem que jurou proteger e sempre estar ao seu lado, cravou bichen no coração antes pulsante do rei demônio Wei, a boatos que dizem que a jade tinha lágrimas em seus olhos e que após a inevitável morte de seu amado, o grito que saiu de sua garganta era tão doloroso que dizem que até mesmo a luz sumiu, cada lugar, cada habitante de LuMar, sabia que matar aquele homem era necessário, mas não poderia impedir a dor.
Dizem alguns anciãos que Hanguang Jun perdeu sua alma, junto a morte de Wei Wuxian e mesmo com o nascimento de um ser mais forte e semelhante, o coração morto junto ao amado, não reagiu mesmo sabendo que o homem era parecido, mas tão diferente de seu amado.
Quando os olhos cristalinos se fecharam e um suspiro saiu dos lábios de Xiao. Lan Wangji se afastou sem retirar sua bichen, pois nela havia um feitiço forte, pretendo a alma e os poderes do novo líder demoníaco.
Retirando de sua manga, um lenço, a jade começou a limpar o rosto bonito, não deixando nenhuma sujeira. Ao se afastar se sentou-se em posição de lótus e começou a meditar, não era uma meditação, era um fortalecimento para seu próximo passo, trazer a alma destinada a mudar o mundo de LuMar e trazer felicidade para os que habitam.
A meditação ocorreu por dois dias e três noites, quando a lua estava em seu ápice, era a fusão perfeita entre o satélite natural e a estrela mais majestosa. A fusão perfeita.
O tempo em LuMar é completamente diferente dos outros mundos, uma logística confusa que nem mesmo os habitantes entendem com precisão.
Usando toda a força mágica que seu espírito primordial possuía, realizou uma magia proibida, a porta para outra dimensão se abriu, após a recitação das palavras escritas por Wei Ying, antes de partir e o deixar encarregado de trazer o salvador de seu próprio clã.
Por um momento a luz de seus olhos sumiu e apenas a escuridão se fez e a última frase saiu de seus lábios.
___ Animus exanimis, fortis, benignus, aequus, benignus. Aliquis singulariter ut sol vel luna. Perficet aliquis fractam animam.
O corpo grande, robusto e forte sumiu no ar. A alma de um ser majestoso estava indo na direção daquele que precisava.
Começando👏✨
Espero que gostem, foi muito gostoso de escrever. Deixem a estrelinha e comentem, gosto muito de interagir com vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
LuMar
FanfictionUm mundo desconhecido regido pelo amor. Cada habitante de LuMar nasce sabendo que precisa encontrar seu Soulmate e ficarem juntos por toda a vida. Wangji havia perdido seu amado a muito tempo e ter que ver o garoto que foi treinado por seu Wei Ying...