• Atenção: Capitulo para maiores de dezoito cenas de sexo explícito e morte.
___ Estou apaixonado por ele. Estou tão perdidamente apaixonado que neste último século, só consigo pensar em como quero mais do apenas dormir em seus braços. ___ Suas mãos fizeram um leve carinho na face adormecida de Wangji. ___ Eu sinto sua falta, queria que você me explicasse melhor essa maldição e também que me ajudasse a dizer a ele, tudo que eu desejo.
___ Eu quero tudo. Quero beijos ao amanhecer e ao entardecer. Estar em seus braços fortes sempre que o desejo existir. Quero passeios diurnos e noturnos. Quero mãos dadas e todas as baboseiras que pessoas apaixonadas fazem. ___ Suspirou e secou uma lágrima solitária. ___ Mesmo que ele seja atencioso, gentil, cuidadoso e faça praticamente tudo o que desejo. Ainda me sinto inseguro, tenho medo de não ser correspondido.
___ Wangji, o que eu faço? ___ Apoiou a cabeça na cama. ___ Porque você não acorda e me diz o que fazer?!. Eu preciso de você.
Mais uma vez Yibo saiu sem respostas, seus passos eram silenciosos, sua beleza atraia a atenção de muitas pessoas e por ser considerado o noivo do temido Xiao Zhan, ninguém ousaria se aproximar demais ou até mesmo tocar. Voando em sua espada, sua mente vagava pelos últimos dias, para ser exato a dois dias atrás.
Xiao Zhan estava trancado em seu escritório e já fazia dias que não adormecia no conforto dos braços quentes e músculosos, mas quando acordava estava com ele na cama apertando seu corpo como se tivesse medo de perdê-lo. Em breve aconteceria uma reunião entre reinos, o Wang ainda não entendia muito sobre os mapas deste mundo, porém conhecia o básico.
Norte, sul, leste e oeste. Quatro reinos, quatro povos e quatro poderes mágicos. O norte com suas terras escuras e avermelhadas, com uma beleza hipnotizante e um poder mágico obscuro aprimorado com o passar dos anos e estando no comando do Xiao. Sul, considerado a província da luz, rodeado por poderes mágicos considerados bonitos, inspiradores e justos, em uma pequena ilha mais distante, estava a árvore mãe e também a casa de Wangji, na ausência do Lan o comando foi para Lan Shizui, um de seus melhores discípulos.
O leste era comandado por Wen Chao, após a morte de seu pai. Era como se o sol fosse regido para eles, o poder da estrela brilhante e a potência era utilizada com frequência e muitas vezes de maneiras nada justas. Oeste, um lugar calmo, com lindas cascatas de gelo e lagos tão claros que era possível observar a vida marinha com seus detalhes, comandado por um jovem justo e amável, Liu Haikuan.
Desde que chegou a carta dizendo que o local escolhido para o encontro seria no Norte, Xiao está com mais trabalho do que normalmente, o que entristece o Wang, pois a saudade de poder caminhar de mãos dadas e passar algum momento com sua paixão está praticamente escasso.
Os funcionários estavam com mais trabalho que o normal e o castelo parecia mais uma zona de guerra. No dia do encontro então, Yibo sentiu como um peixe fora d'água, era como se o afastamento de Xiao e a quantidade de pessoas o sufocasse.
Ao terminar de se vestir de maneira propícia para ocasião, com a ajuda dos servos se olhou no espelho. Ele tinha mudado bastante, sua pele de jade resplandecia, seus lábios rosados, seus cabelos loiros estavam curtos, na altura do ombro. Seus olhos dourados tinham um delineado delicado em prata.
Seu Hanfu era de um tom escuro, com algumas partes em cinza azulado, era marcado na cintura com um cinto em prata com detalhes semelhantes aos que tinham no tecido eram algumas flores, em seus cabelos havia algumas flores prateadas e brilhantes.
Yibo sentia falta do homem que esteve ao seu lado nos últimos anos, queria vê-lo e abraçá-lo, sentia até que seria incapaz de se segurar e beijaria aqueles lábios que tanto deseja e passaria a língua pela pintinha abaixo deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LuMar
FanfictionUm mundo desconhecido regido pelo amor. Cada habitante de LuMar nasce sabendo que precisa encontrar seu Soulmate e ficarem juntos por toda a vida. Wangji havia perdido seu amado a muito tempo e ter que ver o garoto que foi treinado por seu Wei Ying...