O sangue tomou conta das terras que estavam passando por cicatrização, após o surto de seu dono. Em algumas partes havia buracos enormes e fundos. O exército do norte tentou usar a força da energia ressentida e as catástrofes ao seu favor, mas eles não estavam lutando com pessoas normais, o que tornava tudo mais cansativo e perigoso.
O combate era brutal, os soldados defendiam seu território com bravura, mas muitos estavam feridos e incapacitados. Eles apenas suplicavam por um milagre.
Wei Wuxian surgiu ao lado de Wangji pousando com elegância, não demoraram para mais da metade dos soldados do inimigo serem jogados longe, o casal veio no momento em que viram no céu o sinal de alerta do reino.
Wei dominava com excelência a energia ressentida, o que dificultava para o Wen, mas algo não estava certo, não importava quanto controle ele tivesse, não conseguia conter a energia controlada pelo filho do líder do leste. Wangji tinha sua defesa ainda mais elevada, já que nos últimos dias seu marido não andava se sentindo bem e com a força das energias teme algum ferimento que o leve para longe de novo.
___ Quem é você, que usa o corpo de um menino?
O garoto sorriu, ele encarava Wei Ying como se estivesse vendo alguém incrível e interessante, mas o olhar era de um sádico para o antigo líder daquele lugar. O hanfu branco tinha em suas mangas e barras traços vermelhos que se assemelham ao alastrar de um fogo. Com o tempo da batalha, as partes brancas se encontram sujas de sangue.
___ Eu sou Asmodeus. ___ Ele deu uma gargalhada totalmente fora de hora, que deixou todo a sua volta o olhando sem entender muito bem.
____ Xiao Zhan queria invocar você…
___ Uma pena, eu adoraria ter feito um pacto com ele. ___ Sorriu de forma sinistra. ___ Mas chegaram antes e me pediram para matá-lo.
O clima ficou ainda mais tenso, aquela criança tinha no lugar de sua alma, um demônio puro, que certamente mataria a todos se desejasse, por um momento muitos pensaram que se o mestre estivesse naquele lugar, poderia morrer também.Wei Wuxian atacou o inimigo com Subian, o que deixou o Lan em alerta, cada movimento e cada abertura que o marido deixasse passar, era coberta por ele, fazendo o demônio receber dois ataques e ter que se defender de forma mais rápida e precisa.
___ Vocês acham que é justo? ___ Rebateu com a espada feita da sua própria escuridão. ____ Dois contra um?
Lan Shizui chegou para ajudar os soldados, lutando com elegância e justiça enquanto tocava sua guqin, a cada nota o exército de mortos recuava. Wangji gostaria de se juntar a ele na eliminação de energia, contudo se sentia pressionado a não tirar os olhos de Wuxian, pois a batalha com aquele garoto não estava sendo nada fácil.
Asmodeus estava achando a interação do casal muito interessante, era como se eles completassem as partes que um não dominava ou que deixava uma abertura para ele agir, o outro recebia o golpe, lutar com os dois tornava sua missão difícil, porém bastante divertida.
Cansado do empate, os três não conseguiam afetar ou acertar nenhuma parte importante de um do outro, o que tornava a luta em um embate repetitivo, o que irritava o demônio no corpo de Wen Ping. Usando toda sua energia ressentida jogou Wuxian longe, pois sabia que o de branco iria até ele, notando a cena diante de seus olhos como havia imagino, lançou sua lâmina que se cravou nas costas de Wangji, que assustou o marido, quando o sangue escorreu por seus lábios, Wei gritou, abraçou o corpo ferido e chorou, um olhar de puro ódio seguiu o garoto no exato momento em que a lâmina foi puxada de volta.
Shizui correu na direção dos pais, abrindo caminho com uma força abismal, se colocou de joelhos ao lado de Wei que segurava o corpo de Wangji que estava deitado em seu colo, a pele de jade estava pálida e seus lábios vermelhos pelo sangue, suas vestes tão brancas agora estavam com uma mancha em vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LuMar
Fiksi PenggemarUm mundo desconhecido regido pelo amor. Cada habitante de LuMar nasce sabendo que precisa encontrar seu Soulmate e ficarem juntos por toda a vida. Wangji havia perdido seu amado a muito tempo e ter que ver o garoto que foi treinado por seu Wei Ying...