MULTIVERSO O6: Final alternativo cap. 26

3 0 0
                                    

Theodore Nott estava em seu quarto no Château Nott. Não era o maior da propriedade, seu pai sempre se certificou disso, dando a seu irmão gêmeo Ambrose um maior. Bem, talvez não fosse uma surpresa que seu pai tivesse favoritos, afinal.

Agora, mesmo estando em seu quarto, ele sabia que não deveria estar aqui, pois um segundo atrás ele estava nos braços de seu Draco, morrendo.

Ah, então este é o submundo, e vou passar o resto da eternidade neste chiqueiro, pensou Theodore amargamente. Embora... ele pensou novamente e correu para onde sabia que estava seu bem mais precioso.

A caixa de metal em forma de coração que sua mãe lhe dera quando ela tinha quatro anos, que estava escondida sob uma madeira solta no chão do quarto. Sua mãe, antes de morrer, havia dado a ele dizendo-lhe para manter o que pertencia a seu coração lá. E Theodore fez exatamente isso, pois ali colocou a fotografia que seu Draco lhe enviara no verão passado, junto com as outras que haviam tirado depois.

Mas... ali, sob a madeira solta, não havia nada.

Theodore caiu de joelhos. Ele não apenas estava morto, deixando seu anjo sozinho, mas também não podia vê-lo. Nunca mais. Você sabe o que é estar ciente de tal coisa e não ser capaz de fazer nada a respeito? Seria uma sorte se ele não enlouquecesse.

Crowley, ele realmente estava morto, hein? Bem, ele sempre soube que, de alguma forma, isso iria acontecer, embora sempre pensasse que seria nas mãos da raiva de seu pai quando descobrisse a verdade, não sendo morto por aquele que considerava seu melhor amigo no verão. Bem, eles ainda eram amigos, já que Percy não tinha culpa de ter estado sob a maldição Imperius (ele mesmo não resistiu quando o falso Moody o colocou abaixo dela na aula, e esse foi outro motivo pelo qual ele admirava tanto seu Draco). O único culpado aqui era Gideon Selket, e a odiosa Lamia, por tornar a vida de seu anjo miserável.

Seu anjo... como ele estaria lá em cima? Provavelmente é devastador para ele, mas ele era forte, sabia que um dia iria superar isso. Draco, mais do que ninguém, merecia ser feliz. Ele passou por tanta coisa que ninguém deveria ter passado: mãe morta, irmãos mortos, amigos mortos e várias ameaças de morte em sua linda cabecinha. Não, ele merecia muito mais do que isso. Talvez ele estivesse iludido ao pensar que poderia se casar com ele, mas se ele pudesse dar a ele a felicidade que ele precisava, ele faria o que fosse necessário para dar a ele.

Mas ele não se arrependeu de se colocar entre ele e aquela espada. Bem, talvez Draco tivesse mais chance de sobreviver do que ele, agora que pensava sobre isso com frieza, mas não queria que seu anjo sofresse nem mais um segundo. Se ele morresse de alguma forma, ficaria feliz por ter salvado seu amante e não de outra forma.

Afinal, ele havia prometido a ele que seria seu cavaleiro de armadura brilhante até a morte. Eu só não sabia que seria mais cedo do que eu pensava.

De repente, a porta de seu quarto se abriu, revelando um vazio estrelado. Theodore olhou para cima de seu lugar no chão para ver uma mulher acenar com a mão para ele. Embora ele nunca a tivesse visto em sua vida, ele imediatamente soube quem era. Ele se levantou com determinação e limpou a garganta.

- Minha senhora Nix… - Theo disse, surpreso por ele poder falar, e ajoelhou-se novamente, em sinal de respeito.

A mulher tinha cabelos completamente pretos, e seus olhos eram completamente pretos, mas... eles tinham uma auréola branca ao redor da íris, semelhante à lua. Assim como o de Theo. Ele era definitivamente um parente dela. Além disso, ela usava um manto grego azul escuro, com brilhos brancos, e não duvidou nem por um segundo que não fossem personificações das estrelas, mas de si mesmas. Afinal, ela era a deusa da noite.

Ouroboros: Into the Draco-Verse Onde histórias criam vida. Descubra agora