𝟎𝟎𝟒
Sorte de principiante?
𝐍𝐎𝐑𝐀𝐁𝐄𝐋 𝐅𝐈𝐂𝐎𝐔 𝐏𝐑𝐀𝐓𝐈𝐂𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐀𝐒𝐄 𝐀 𝐓𝐀𝐑𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐃𝐀 𝐄𝐌 𝐒𝐄𝐔 𝐂𝐀𝐍𝐓𝐎. Queria ficar consigo mesma e com os seus pensamentos. As palavras de Clarisse ainda martelavam em sua mente.
Claro que ela não estava com raiva da mais velha, mas sim podemos dizer que magoada. Clarisse sabia que tudo oque era relacionado a Mary lhe machucava profundamente. E ela simplesmente vinha e dizia que por conta de sua mãe ter um coração bondoso, causou a sua morte?
Sim, até para um filho de Ares era necessário ter limites em certos momentos.
Então para não começar uma discussão, a morena preferiu ficar em seu canto até se sentir pronta para uma conversa. Sabia que Clarisse não iria simplesmente assumir sua culpa, e provavelmente uma desavença iria acontecer, e Norabel não estava afim.
A captura da bandeira seria no dia seguinte, então oque o grupo vermelho mão merecia agora era uma briga. Tinham que estar concentrados e focados. Eles queriam aquela vitória, sabia que as suas duas vitórias anteriores não foram do jeito certo a se fazer, então antes que Quiron os eliminassem de vez das competições, iria agir digamos que um pouco justos dessa vez, mesmo que fossem difícil.
O horário do almoço havia chegado, e como todos os dias, a mesa do chale cinco estava cheia, com muitas risadas e brincadeiras idiotas. Norabel estava ali, não por que queria, mas simplesmente não podia não participar do almoço, ou achariam estranho. Então preferiu ficar entre eles, mas claro que ficaria no seu canto, não participou muito das brincadeiras e nem interagiu com Clarisse, oque deixou todos um pouco intrigados.
As vezes a cacheada fazia brincadeiras aonde provavelmente Norabel iria participar, mas isso não aconteceu. Norabel apenas olhava de canto e continuava com sua comida. No sinal para fazerem seus rituais, Norabel apenas se levantou e jogou metade de sua refeição como sempre fazia, mas não disse nada, oque fez com oque não só o chalé cinco a olhassem, mas sim os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORN TO DIE, pjo
Fanfiction𝗡𝗔𝗦𝗖𝗜𝗗𝗢𝗦 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗠𝗢𝗥𝗥𝗘𝗥| ↪ Norabel Moore era uma perfeita e corajosa semideusa de Ares. Corajosa, ambiciosa e temperamental, a pequena havia herdado cada traço de seu pai, juntamente com sua mãe, que foi brutalmente assassinada em su...