𝟎𝟎𝟓
7980 palavras
O filho de Poseidon
𝐎 𝐃𝐈𝐀 𝐍𝐄𝐌 𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐂̧𝐀𝐃𝐎 𝐃𝐈𝐑𝐄𝐈𝐓𝐎 𝐄 𝐎𝐒 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐈𝐒𝐓𝐀𝐒 𝐉𝐀 𝐒𝐄 𝐄𝐒𝐏𝐀𝐋𝐇𝐀𝐕𝐀𝐌. A adrenalina tomava conta de todos ali, daqui a algumas horas começaria a captura da bandeira, o evento mais aguardado por todos os campistas.Como de costume, o chale cinco sempre será os primeiros a acordar e já se arrumavam para estarem em posição. Norabel se dispões a ir no refeitório para falar com os aliados como tudo iria funcionar. Alguns ficaram com dúvidas, outros não concordaram, mas no final tudo iria sair como a Moore havia dito.
A pequena saia do refeitório após a reunião e assim seguia para o seu chale, estava ansiosa e decisiva, esperava que tudo desse certo e que no final seus irmãos não a odiassem por isso, já que seria a primeira derrota deles em dois anos.
Enquanto os chalés ainda se arrumavam, Percy andava lado a lado de Luke pelo os campos, os mesmos iam em direção ao armazém de roupas que haviam ali para poderem ver um equipamento adequado para o mais novo, e que ele ficasse confortável já que normalmente a captura demora um pouco mais do que o normal.
Percy seguia o olhar por todos os campistas agitados, alguns ainda treinavam enquanto outros conversavam seriamente, discussões eram vistas e até mesmo xingamentos que o mais novo não estava afim de reproduzir. Seus olhos então logo param em Luke, que tinha um sorrisinho travesso.
━━ Oque foi? ━━ Percy dizia, o olhando.
━━ Sua cara. ━━ Luke o olhava. ━━ Não precisava ficar tão apreensivo, as capturas ultimamente estão bem tranquilas. ━━ Luke dizia. ━━ Se você estivesse entrado nas duas últimas, aí sim você poderia ter medo.
━━ Como assim? ━━ Percy o olhava.
━━ Não deveria estar te contando isso para não lhe assustar. ━━ Luke o olhava.
━━ Dez campistas foram mutilados nas penúltimas capturas, alguns ainda tem as cicatrizes bem a mostra. ━━ Luke entrava no armazém, sendo acompanhado por Percy. ━━ Depois disso Quiron proibiu que nos machucassimos assim, então sempre que acontece, o chale responsável é castigado por conta de seu campista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORN TO DIE, pjo
Fanfiction𝗡𝗔𝗦𝗖𝗜𝗗𝗢𝗦 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗠𝗢𝗥𝗥𝗘𝗥| ↪ Norabel Moore era uma perfeita e corajosa semideusa de Ares. Corajosa, ambiciosa e temperamental, a pequena havia herdado cada traço de seu pai, juntamente com sua mãe, que foi brutalmente assassinada em su...