Capitulo 3

15 2 0
                                    

Naquela noite Rubi e as amigas com exceção de Anna, estavam todas se coçando de ansiedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquela noite Rubi e as amigas com exceção de Anna, estavam todas se coçando de ansiedade.

A ômega esperava a melhor amiga que vinha buscá-la em seu carro. Anna vestia um mini vestido preto cintilante que ficava um pouco acima de suas coxas, com mangas longas de tule da mesma cor. De acessórios brincos de argola, pulseiras e uma bolsa pequena preta de ombro. Nos pés, uma bota preta de cano curto e uma maquiagem bem básica.

A ômega era linda, e ela sabia disso, então não precisava de muita maquiagem.

Assim que Rubi chegou, Anna deu um beijo na bochecha da mãe e saiu.

Ao se aproximar do carro, viu a alfa encostada no capô. Ela vestia uma saia verde militar que ficava bem acima do joelho, na barra havia um cinto preto rodeando sua cintura e no busto, um cropped preto de alças finas. Nos pés, um tênis branco clássico e cabelo totalmente solto.

Estava uma verdadeira gostosa.

— Olha só ela! — Rubi sorriu assim que viu Anna. — Tá uma gata. — ela piscou.

— Você também, pra que tudo isso? — perguntou a ômega.

— Olha quem fala. — a alfa riu. — Vamos?

Anna assentiu e entrou no carro da amiga indo em direção à tal festa.

— Ué, não vamos pegar as outras garotas? — Anna perguntou.

— Na verdade, elas já estão lá. Faltava só você. — Rubi sorriu simpática.

— Caramba.

Anna ficou meio sem graça.

— Relaxa, chegaremos arrasando. Você vai ver! — disse a alfa colocando sua playlist para tocar.

🐺🐾

Após alguns longos minutos de estrada, finalmente chegaram à boate. As luzes altas iluminavam a entrada do local, um segurança alto de longos cabelos escuros estavam na porta.

Carros de luxo estavam estacionados na rua de diversas marcas e estilos.

Já dentro da boate, Harry se divertia. Não sabia mais quantos copos de álcool havia bebebido, parou de contar no terceiro.

A área VIP era para ele, a melhor. E amou a ideia de ter trazido Matteo. Os dois se divertiam à doidada, o ômega não lembrava quando foi a última vez que se divertiu tanto assim.

Por outro lado, Anna dançava mais Rubi e as amigas. Todas com copos cheios nas mãos e sorridentes.

De repente, ela avista uma entrada diferente. Observou com mais atenção até deduzir que era a famosa área VIP onde só os "escolhidos" tinham acesso. Uma certa curiosidade brotou dentro de si,  nunca havia entrado naquele local.

INIMIGOS DO ROMANCE || ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora