Oi gente, aqui está mais um capítulo para vocês, agradeço as 200 visualizações também. Ando um pouco nervosa esses dias por conta dos exames que estou fazendo, mas isso não vai me impedir de escrever, contudo...
Avisem os erros ortográficos!
Espero que gostem!
Boa leitura~
///////////////////////////////////////////////
Apenas acenei positivamente enquanto entrava no lugar, indo devagar para ver todos os detalhes da casa.
— Emily suspira enquanto desviava o olhar e acariciava o próprio braço. — Certo... Eu vou indo agora, espero que você goste deste lugar, [Nome]. — Disse a garota enquanto dava alguns passos para trás para sair. — Adeus! — Ela acena com a mão enquanto ia embora, Molly apenas acenava de volta a ela.
Eu apenas dei um sorriso fraco, sem mostrar os dentes, enquanto olhava Emily se retirar, mas acabo me esquecendo deste fato após Molly fechar a porta e olhar de canto para mim.
Esses olhos me assustam tanto, faz eu me lembrar de um certo olhar maníaco de alguém.
Após finalmente tomar coragem, olhei para a loira, mas tomo um susto quando ela simplesmente já estava na minha frente, me encarando.
— Quer me matar?! — Digo isso pelo susto, colocando a mão no coração.
"Droga... Falei burrice; como vou morrer se já estou morta?!" Penso frustada, me segurando para não revirar os olhos por tamanha estupidez minha.
— Oh, me desculpe. — Molly deu uma risada sem graça enquanto mexia em uma das próprias mechas de cabelo. — Eu acabo invadindo o espaço pessoal dos outros sem querer quando estou empolgada para conhecer esta pessoa.
Apenas ergui uma sombrancelha ao ouvir isso, me perguntando se ela havia um parafuso a menos ou se já era assim por natureza.
— Molly apenas ficou quieta por alguns meros segundos, pensativa. — O que poderíamos fazer agora...? — Ela questionou, mas, logo em seguida, acaba se lembrando de algo. — Já sei! Que tal você ver seu quarto? Você pode decorar do jeito que quiser, meu vizinho já havia saído daqui faz algum tempo, então deixei tudo limpo para meu futuro próximo vizinho, que no caso, agora é você. — Disse enquanto apontava para mim.
Logo fica um silêncio constrangedor, eu não havia falado nada até agora pelo imenso desconforto de estar lá, eu me perguntava a mim mesma o que fazer naquele exato momento.
— O que está esperando? Vamos logo! — Molly agarra minha mão e sobe as escadas até chegar ao meu cômodo. Depois de poucos minutos, chegamos até um quarto consideravelmente espaço, que estava quase vazio, só tendo uma cama e um guarda-roupa no local. — Veja, como eu disse, deixei tudo limpo, aposto que você vai amar decorar esse quarto!! — Ela disse animadamente.
— ... — Fiquei em silêncio enquanto olhava para ela com uma cara de paisagem. — Eu não tenho nada para decorar... — Digo baixo, um pouco sem jeito. De fato, eu não tinha nada para decorar, não é como se eu tivesse vindo para o céu junto às minhas coisas.
— Ah... — Molly desvia o olhar por alguns segundos. — Que tal... — Ela lentamente olha para mim enquanto um pequeno sorriso se formava no rosto da garota. — fazermos compras?! — Perguntou ela, ansiosa com sua própria ideia.
— Suspirei, um pouco pensativa enquanto olhava ao redor do quarto. — Sim, eu gostaria... — Digo com um toque de desanimação, ainda sem olhar em seus olhos, mas, minhas sobrancelhas levemente erguidas entregavam o toque de interesse que eu senti ao ouvir suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐞'𝐥𝐥 𝐌𝐞𝐞𝐭 𝐀𝐠𝐚𝐢𝐧 - 𝐀𝐥𝐚𝐬𝐭𝐨𝐫
Fanfiction✰"𝗗𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗼𝘀, 𝗲𝘂 𝗻𝗲𝗺 𝗮𝗰𝗿𝗲𝗱𝗶𝘁𝗼 𝗾𝗶𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶 𝗼 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗿 𝗻𝗼𝘃𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗺𝗲 𝗳𝗮𝘇 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮𝗿, 𝘀𝗲𝗿𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗿𝗲𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝘃𝗮𝗹𝗲𝘂 𝗮 𝗽𝗲𝗻𝗮 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿 𝘁𝗼𝗱...