Olá pessoas, primeiro vim aqui agradecer pelas 100 visualizações, foi bem rápido até, então muito obrigada.
Então, como forma de agradecimento, estou aqui deixando mais um capítulo.Avisem os erros ortográficos!
Espero que gostem!
Boa leitura~
///////////////////////////////////////////////
Droga, meu primeiro dia no céu e eu já fiz merda! Parabéns pra você, [Nome]. Agora a porra do Adão, o primeiro homem, me odeia! Imagina para quantas pessoas ele pode acabar contando sobre mim?! Minha reputação vai por água abaixo!
- Own, ela vai chorar!! - Adão disse enquanto fazia um gesto genérico de choro.
- É isso aí, senhor, humilha ela! - O outro anjo mascarado apenas incentivou Adão.
- Nah, não, não vou perder meu tempo com uma puta aleatória que encontrei no caminho. Vamos embora logo, Lute. - Disse enquanto se virada, ele estava reprimindo a raiva intensa que sentia por conta da roupa manchada dele.
Pelo menos, tudo voltou a calmaria depois que aqueles dois foram embora, mas, infelizmente, até no paraíso eu não vou ter sossego.
"Que maravilha..." Penso com sarcasmo, enquanto olhava para frente com uma expressão tediosa.
- Você está bem? - Emily pergunta, me olhando de canto com uma feição levemente preocupada. - Sinto muito caso Adão tenha te chateado, ele é assim mesmo. - Disse ela, um tanto constrangida pelas ações de Adão.
- Quê? Não! Não se preocupe com isso! - Falo mais sem graça ainda, eu não queria ter deixado Emily assim. - Está tudo bem... De qualquer forma, eu não ligo tanto para isso, não importa o quão pérfido seja. - Digo enquanto desviava o olhar, sem saber o que dizer agora.
- Oh... - Emily dá uma breve risada sem graça. - Certo, hm... - A garota fica um pouco pensativa, era conspícuo a sua feição de dúvida.
Eu apenas fiquei em silêncio, deixando nossa situação incólume, nem dava para saber quem estava mais quieta do que a outra. Isso já me fez começar a suar, eu nem sequer lembrava como uma situação dessas é tão estranha, só dá vontade de ir embora e se esconder no primeiro buraco que você ver em sua frente.
Após tomar o mínimo de coragem, direciono lentamente meu olhar a Emily, o que me faz dar um pequeno pulinho de susto só ver ela me encarando com uma expressão séria.
Será que fiz algo de errado? Droga! Essa garota me deixa confusa! O que ela quer agora?
- Ei, [Nome]. - A garota chama minha atenção enquanto dava pequenos passos para chegar mais perto de mim. - Sabe, eu gostei de você. - Ela disse com um pequeno sorriso, o que me fez erguer uma sombrancelha pelo o quão aleatório suas palavras foram. Quando Emily percebe minha notável confusão, ela cora novamente e balança as mãos de maneira frenética. - E-Eu não digo neste sentido! Haha! - Emily limpa a garganta. - Eu quis dizer que... Talvez, nós poderíamos ser amigas...? - Pergunta ela, um pouco receosa, mas animada pela minha resposta.
Eu me pergunto, quem iria recusar um pedido como este? Emily é um amor; só sendo um monstro mesmo para não gostar dela.
Apenas aceno positivamente com a cabeça, ainda um pouco tímida para responder enquanto me afastava um pouco, já que a garota estava incrivelmente perto de mim.
- Sério?! - Perguntou Emily, animada. Eu apenas acenei positivamente a ela. - Aww!! Obrigada, obrigada, obrigada!! - Ela me abraça.
Eu não sei o que tinha de tão importante em mim para ela ficar tão feliz em se tornar minha amiga. Também me veio a ideia de perguntar porquê ela me perguntou isso, mas optei por deixar isso de lado e ficar no agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐞'𝐥𝐥 𝐌𝐞𝐞𝐭 𝐀𝐠𝐚𝐢𝐧 - 𝐀𝐥𝐚𝐬𝐭𝐨𝐫
Fiksi Penggemar✰"𝗗𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗼𝘀, 𝗲𝘂 𝗻𝗲𝗺 𝗮𝗰𝗿𝗲𝗱𝗶𝘁𝗼 𝗾𝗶𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶 𝗼 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗿 𝗻𝗼𝘃𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗺𝗲 𝗳𝗮𝘇 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮𝗿, 𝘀𝗲𝗿𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗿𝗲𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝘃𝗮𝗹𝗲𝘂 𝗮 𝗽𝗲𝗻𝗮 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿 𝘁𝗼𝗱...