Olá a todos que estão lendo! Tenho um aviso a dar, antes de ler essa fanfic, recomendo que veja primeiro a fic "Run Rabbit, Run!", que foi feita por mim! Pois é necessário a leitura para entender está estória, já que ela está interligada com a outra fanfic. Ela está interligada justo porque nesta fic a protagonista morre e agora vai finalmente poder se reencontrar com Alastor.
Outro detalhe, tem uns personagens no qual traduzi o nome, que no caso é São Pedro, sendo "Saint Peter" o nome original do personagem e o outro foi traduzido como Adão ao invés de ser "Adam"; Contudo...
Avisem os erros ortográficos!
Espero que gostem!
Boa leitura~
///////////////////////////////////////////////
Lembro-me até hoje do dia que Alastor havia ido embora para sempre, sem nem sequer dar adeus. 17 de Setembro de 1933, o dia onde eu encontrei o corpo de Alastor, já frio e com um leve odor desagradável, foi neste exato dia onde minha vida foi simplesmente mastigada e cuspida fora, como um pedaço de chiclete mascado. Sem meu marido para estar comigo, eu não era nada. Eu não tinha amigos, eu nunca mais havia ouvido dos meus pais, eu estava sozinha, para sempre.
E foi neste fatídico dia, em que minha vida mudou do avesso; eu havia enterrado Alastor perto de casa, com meu sangue fervendo de ódio, eu tinha jurado a mim mesma que se um dia, eu encontrasse quem o matou, eu iria o caçar, nem que eu dedicasse cada ano da minha vida até encontrar essa pessoa morta.
Mas, infelizmente, aos poucos, eu acabei tendo que desistir dessa ideia, os anos foram se passando, eu fiquei cada vez mais velha, meus cabelos se tornaram brancos, comecei a me cansar mais fácil e ter dores em partes do corpo que eu jurava que estavam ótimas. A vontade das coisas já havia passado, e a única vontade que eu tinha, era de sentar, e ficar descansando, enquanto minhas lágrimas caíam, desejando a mim mesma que meu coração só parasse de bater logo, para eu finalmente, poder dizer adeus a vida miserável que tive sem alguém para conversar.
Quebra de tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐞'𝐥𝐥 𝐌𝐞𝐞𝐭 𝐀𝐠𝐚𝐢𝐧 - 𝐀𝐥𝐚𝐬𝐭𝐨𝐫
Fanfic✰"𝗗𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗼𝘀, 𝗲𝘂 𝗻𝗲𝗺 𝗮𝗰𝗿𝗲𝗱𝗶𝘁𝗼 𝗾𝗶𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶 𝗼 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗿 𝗻𝗼𝘃𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗺𝗲 𝗳𝗮𝘇 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮𝗿, 𝘀𝗲𝗿𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗿𝗲𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝘃𝗮𝗹𝗲𝘂 𝗮 𝗽𝗲𝗻𝗮 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿 𝘁𝗼𝗱...