A luz do sol filtrava-se pelas cortinas entreabertas, lançando um brilho suave sobre o quarto de Jeongguk. Ele se revirou na cama, relutante em enfrentar mais um dia de solidão e angústia. Cada momento parecia uma batalha contra os fantasmas do passado, uma luta interminável contra a dor que o consumia.
O rosto de Taehyung aparecia diante de seus olhos, os traços suaves agora obscurecidos por uma sombra de dúvida. Jeongguk se perguntava se havia sido tolo por confiar tão cegamente, por acreditar que o amor que compartilhavam era suficiente para superar qualquer obstáculo. "Queria que você tivesse beijado alguém que eu conheço." A frase ecoava em sua mente como um eco sombrio.
Ele tentou afastar esses pensamentos sombrios, tentou se concentrar em qualquer coisa que não fosse a dor esmagadora que o envolvia. Mas quanto mais ele lutava contra o turbilhão de emoções, mais claro ficava que não havia escapatória, que o passado era uma prisão da qual ele não conseguia escapar.
Seu celular, descansando na mesa de cabeceira, começou a vibrar, interrompendo seus pensamentos sombrios. Jeongguk franziu a testa, relutante em atender, mas quando viu o nome "Namjoon" piscando na tela, um lampejo de curiosidade se acendeu em seu peito.
Jeongguk sabia que precisava se distrair, sabia que não podia ignorar o mundo lá fora, sabia que deveria voltar ao trabalho, sabia que deveria sair com seus amigos. Mas ele não conseguia, a dor era gritante e ela precisava ser sentida, pois só seria curada se fosse assim, sentida.
Ele desviou o olhar do celular e deixou escapar um suspiro pesado. Relutantemente deslizou o dedo pela tela para atender a ligação.
— Alô?
— Oi, Jeongguk, é o Namjoon - veio a voz do outro lado da linha, suave e amigável como sempre.
Jeongguk se encolheu um pouco, não tinha certeza se estava pronto para enfrentar o mundo exterior, muito menos sair com um amigo.
— Ei, Namjoon. O que está acontecendo?
— Bem, eu estava pensando... que tal sairmos hoje à noite? Acho que seria bom para você se distrair um pouco, esquecer seus problemas por um tempo.
Jeongguk hesitou por um momento, pronto para recusar o convite. Mas então, uma parte dele ansiava desesperadamente por qualquer distração da dor que o consumia.
— Eu não sei, Namjoon... Eu não estou exatamente no clima para sair.
— Eu entendo, Jeongguk. Mas acredite em mim, vai fazer bem sair um pouco, se distrair. Vamos fazer algo leve, apenas relaxar e nos divertir. O que você acha?
Jeongguk ponderou por um momento, sentindo-se dividido entre o desejo de se esconder em seu próprio sofrimento e a esperança de encontrar algum alívio na companhia de um amigo. Finalmente, ele suspirou resignado.
— Tudo bem, Namjoon.
— Ótimo! Vou passar aí para te buscar às oito, okay?
Jeongguk assentiu, embora soubesse que Namjoon não pudesse vê-lo.
— Okay, às oito.
E com isso, a ligação terminou, deixando Jeongguk com uma mistura de ansiedade e expectativa. Ele não tinha certeza do que esperar da noite que se aproximava, mas por agora, a ideia de sair de seu próprio mundo de dor parecia um alívio bem-vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate You - jjk + kth
Fiksi PenggemarJeongguk e Taehyung, amigos de longa data que se tornaram amantes, compartilhavam uma conexão profunda e íntima. No entanto, quando Taehyung toma a decisão abrupta de terminar o relacionamento, deixando Jeongguk sem explicações, o mundo do mais jove...