Capítulo 8: I'm gonna blame you for things that you don't do

112 19 1
                                    


A dor do coração partido de Jeongguk havia se transformado em um fogo ardente de ressentimento e raiva. Cada pensamento sobre Taehyung era acompanhado por uma sensação de amargura e indignação, uma voz dentro de sua mente gritando por justiça, por explicações que nunca vieram.

Enquanto ele lutava para seguir em frente, uma parte de Jeongguk se agarrou à ideia de culpar Taehyung por tudo o que havia acontecido. Ele o culpava pelo término, pelas possíveis mentiras, pelas brigas intermináveis, e, acima de tudo, pelo abandono cruel que o deixara desamparado.

"Vou te culpar por coisas que você não faz", ele murmurava para si mesmo, como se repetir aquelas palavras pudesse torná-las verdadeiras. Ele se recusava a aceitar que talvez Taehyung não fosse o vilão em toda essa história, que talvez houvesse mais complexidade do que ele queria admitir.

Cada vez que ele fechava os olhos, ele via o rosto de Taehyung, uma máscara de indiferença que o enchia de fúria. Ele se perguntava se algum dia saberia a verdade, se algum dia encontraria a redenção que tanto ansiava.

Mas no fundo de seu coração, ele sabia que a culpa não podia recair apenas sobre os ombros de Taehyung. Ele também tinha sua parcela de responsabilidade na deterioração de seu relacionamento, suas próprias falhas e inseguranças que haviam contribuído para o fim inevitável.

Enquanto lutava para reconciliar esses sentimentos conflitantes, Jeongguk se encontrava preso em um turbilhão de emoções, incapaz de escapar do ciclo vicioso de culpa e ressentimento que o consumia por dentro. E enquanto a noite avançava, ele sabia que ainda havia muito a ser resolvido antes que pudesse encontrar a paz que tanto almejava.

Hate You - jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora