Os dias se arrastavam para Jeongguk, cada um mais cinza do que o anterior. Apesar de tentar retomar sua rotina normal, o vazio deixado pelo término de seu relacionamento com Taehyung ainda o consumia por dentro. Cinco anos juntos, compartilhando risos, lágrimas e sonhos, agora reduzidos a meras lembranças dolorosas.
No trabalho, Jeongguk lutava para se concentrar, perdido em um nevoeiro de pensamentos sombrios que o impediam de encontrar a clareza necessária para realizar suas tarefas. Cada vez que olhava para o telefone, sentia uma pontada de ansiedade, meio esperando, meio temendo, que Taehyung pudesse entrar em contato.
E então, em uma tarde como qualquer outra, o telefone tocou, quebrando o silêncio tenso do escritório. Jeongguk olhou para a tela e seu coração deu um salto doloroso ao ver o nome de Taehyung piscando na tela. Ele hesitou por um momento, lutando contra a enxurrada de emoções que ameaçavam dominá-lo, antes de finalmente atender.
— Alô? — Sua voz soou rouca, carregada de um misto de surpresa e apreensão.
— Jeongguk... sou eu — veio a voz familiar do outro lado da linha, suave e carregada de emoção.
Jeongguk sentiu um nó se formar em sua garganta.
— Taehyung... O que você quer?
Houve um momento de silêncio do outro lado da linha, um silêncio carregado de significado. E então, finalmente, Taehyung falou, sua voz soando frágil e incerta.
— Eu sei que não posso pedir seu perdão, Jeongguk. Eu sei que o que fiz foi imperdoável. Mas eu só queria... queria dizer que sinto muito. Sinto muito por tudo.
Jeongguk fechou os olhos, lutando contra as lágrimas que ameaçavam transbordar. Ele queria gritar, queria exigir uma explicação, mas tudo o que conseguiu foi sussurrar.
— Talvez te odiar seja a única maneira de fazer com que não doa.
Houve outro momento de silêncio, carregado de dor e arrependimento. E então, Taehyung respondeu, sua voz vacilante.
— Eu entendo, Jeongguk. Eu entendo.
E com essas palavras, a ligação terminou, deixando Jeongguk com um turbilhão de emoções que ele mal conseguia entender. Talvez odiar ele fosse realmente a única maneira de seguir em frente, mas mesmo assim, o amor que ele sentia por Taehyung ainda queimava em seu peito, uma chama ardente que se recusava a se apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate You - jjk + kth
FanfictionJeongguk e Taehyung, amigos de longa data que se tornaram amantes, compartilhavam uma conexão profunda e íntima. No entanto, quando Taehyung toma a decisão abrupta de terminar o relacionamento, deixando Jeongguk sem explicações, o mundo do mais jove...