_________________________________
Narradora:
Então se inicia a primeira noite deles dois.
Sabito começa a beijar Giyuu descendo lentamente até chegar em suas calças.
Sabito:- posso?
Tomioka:- é um pouco estranho.... mas p-pode
Ele tira as calças de Giyuu o deixando apenas de cueca a mesma que estava bem molhada.
Sabito:- você realmente está bem exitado não é Giyuu-san.. isso é sexy, muito sexy.
Tomioka:- Sabito....
Sabito:- em breve quero ver você gemendo meu nome.
Sabito diz isso nos ouvidos de Giyuu e o mesmo se arrepia por completo, após isso Sabito guia suas mãos até os mamilos de Giyuu e começa a brincar com um e chupar o outro arrancando assim, vários gemidos de Tomioka já que o mesmo aparenta ser bem sensível.
Tomioka:- ahh...humm.. você só vai ficar aí ou- ahh vai para outros lugares?
Sabito:- calma aí, não sabia que era tão atrevido e apressado.. talvez eu deva brincar mais um pouquinho.
Tomioka:- s-ah Sabito!
Sabito:- me chame de sah, é mais gemivel.
Tomioka:- p-pervertido!
Sabito:-" seu" pervertido.
Sabito então segue as ordens de seu amado e passa para outros lugares de seu corpo, ao mesmo tempo deixando marcas pelo mesmo.
Tomioka:- sah-ah...
Sabito:- viu? Bem mais gemivel.
Tomioka então empurra Sabito ficando por cima dele e assim tirando completamente sua roupa fazendo -os ficar na mesma situação: apenas de cueca, a qual Giyuu tinha apenas um medo.
Sabito é alto e musculoso consequentemente lá deve ser.....Sabito:- amorzinho, pq não continua?
Tomioka:- e-é que... eu
Sabito:- se é assim deixe-me fazer as honras .
E assim o faz removendo tanto a sua quanto a do outro, ficando assim os dois completamente nus.
Sabito:- acho que agora vem a melhor parte não?
Eles começam outro beijo, mas dessa vez mais intenso e contendo todos os sentimentos dos dois ali presentes.
Eles trocam de lugar , Sabito pega o lubrificante e coloca em seus dedos.
Sabito:- vai doer um pouco então me avise se não aguentar, tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos outra vez ( em outra vida ) Sabigiyuu
FanfictionSinopse: Giyuu Tomioka e Sabito não poderiam ficar juntos, pelo menos não nessa vida. Em outra será que poderiam? Outros romances se desenrolam enquanto giyuu e sabito correm atrás do tempo perdido na vida passada. *todas as imagens colocadas aqui...