___________________________________
Sabito:
Sabito:- então Tomioka esses são os irmãos Tanjiro e Nezuko, Zenitsu, Inosuke e minha minha irmã Makomo ( nessa fic eles serão irmãos).
Tomioka: -e-é um prazer conhece-los.
Makomo:- bem que você disse ele era fofo sabito nii-sama.
Tomioka:-f-f-fofo!?
Sabito:- E-eu nunca disse nada!
Tanjiro:-É um prazer te conhecer, Tomioka-san.
Inosuke:- quê!? Que garoto estranho você achou em sabito!
Zenitsu pisou no pé de inosuke e o repreendeu.
Zenitsu:- não é assim que se fala com pessoas que acabou de conhecer seu idiota! E muito prazer Giyuu-san.
Nezuko:- você muito bonito.
Tomioka:- errr....
Sabito:- muito bem galera eu acho que o Giyuu não ta muito confortável, então eu vou levá-lo para casa.
Makomo:- para nossa casa Nii- sama? Hehe
Sabito:-N-não, Makomo!
Makomo: hehe
___________________________________
Eu puxei Giyuu para longe daqueles idiotas e caminhei junto a ele até chegar em sua casa. Ele não falou nada durante todo o caminho, mas ficava dando algumas espiadas em mim para garantir que continuaria do seu lado.
Tomioka:- então....
Sabito:- o que?
Tomioka:- eles...
Sabito:- nossos amigos ?
Tomioka:- a- amigos?!
Sabito:- sim, nossos amigos.
Tomioka : ... eu nunca tive amigos antes.
Sabito:- como assim?! Você nunca teve um amigo?
Tomioka:- não... pelo menos não um que durou muito, sempre ficavam perto de mim por conta do meu dinheiro até o... incidente.
Sabito:- incidente?
Tomioka: ...
Sabito:- não precisa falar se não quiser.
Tomioka: ...
____________________________________
Ele não disse mais nenhuma palavra, foi assim até o fim do trajeto. Deixei ele em casa e nos despedimos porém ao contrário do que seria normal eu não conseguia para de pensar nele em nenhum momento. Era como se ele fosse a última coisa que existisse no mundo, era um pouco desconfortável.
___________________________________
Tomioka:
Amigos.. eu nunca tive amigos de verdade antes, meus status era o que atraia as pessoas na esperança que pudessem arrancar um pouco de dinheiro de mim. Um dia eu descobri a verdade, iam fazer uma emboscada para mim me trancando em uma sala e me espancando até não conseguir me mecher, assim poderiam pegar todo meu dinheiro através de chantagem.
Eu não consegui suportar essa ideia e ignorei até o dia que realmente o fizeram, mas ao contrario do que esperavam quem saiu machucado não fui eu ....___________________________________
Narradora:
Alguns meses se passaram, os seis ficaram bem próximos e além disso conseguiram vários outros amigos que os acompanhariam até o fim de suas vidas.
Tomioka já tinha se tornado menos tímido, e por consequência se tornou muito, muito próximo de Sabito.Algum tempo depois a diretora avisou que teria um tipo de viajem a fim de proporcionar aos alunos um aprendizado maior.
___________________________________
Tomioka:
Teremos uma viagem escolar essa semana, a dirretora resopveu isso de ultima hora. Não me dou muito bem com essas viagens, sempre que ia ficava sosinho e não aprendia nem aproveitava nada.
Mas dessa vez acho que vai ser diferente pois tenho o Sabito, e- e os outros também(mas principalmente o Sabito).Mitsuri: ei tomioka- san, você ficou sabendo que vamos ser divididos em duplas nos dormitórios da viagem?
( sim, vão ter todos os hashiras e caçadores como se eles tivessem a mesma idade blz)
Tomioka:- não sabia n mit
Mitsuri:- com quem você gostaria de ficar giyuu-san?
Tomioka:- não sei dizer, ficando com qualquer um de nossos amigos está bom.
Mitsuri pensa: ele pensa que me engana, eu sei, sei mesmo que o Giyuu-san quer muito ficar com o Sabito-san! Eles dois quase sempre estão juntos.
Tomioka:- É você mit, com quem gostaria de ficar?
Mitsuri:- eu queria ficar com o iguro san... mas acho que garotos e garotas não podem ficar juntos. Então com a shinobu- chan!
Tomioka:- então espero que fiquem juntas.
Mitsuri:- e eu espero que você e o Sabito-san fiquem juntos também!
Tomioka:- C-com o S-Sabito ?!
A mitsuri piscou de leve enquanto saia e eu pude sentir meu rosto ficar quente, com certeza estava vermelho ... mas errada ela não tá, não sei quando mas comecei a me sentir muito bem perto dele mesmo que meu coração fique acelerado ou que fique levemente corado sempre que estou com ele...
___________________________________
Fim do terceiro capítulo!
Obs:
• não revisei por pura e simples 🎉 preguiça!🎉
• a imagem utilizada peguei na internet
• não postei ontem pq, ◇preguiça◇
⬇️🥪sanduíche!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos outra vez ( em outra vida ) Sabigiyuu
FanfictionSinopse: Giyuu Tomioka e Sabito não poderiam ficar juntos, pelo menos não nessa vida. Em outra será que poderiam? Outros romances se desenrolam enquanto giyuu e sabito correm atrás do tempo perdido na vida passada. *todas as imagens colocadas aqui...