cap 21_ Fim...

180 11 4
                                    

____________________________

Sabito:

Eu não sei por onde começo... ou talvez saiba bem, fazem cinco anos que eu e o Giyuu estamos juntos. Nos conhecemos no ensino médio ambos com 17 anos e hoje temos 22, eu acho que é o momento perfeito pra fazer o que qualquer casal faria: um pedido de casamento.
Não contamos muito bem nossa história juntos, apenas as partes mais marcantes, porém acredito que dê para entender o que passamos. Agora nosso fim e recomeço está prestes a se iniciar, eu só preciso saber como diabos eu vou pedir ele em casamento.

Obanai:- E aí Sabito como vai?

Sabito:- B-bem, e você?

Obanai:- gagejou perdeu o argumento, o que foi?

Sabito:- N-nada demais.

Obanai:- fala.

Sabito:- eu....

Obanai:- desembucha caralho!

Sabito:- Eu quero pedir o Giyuu-san em casamento!

Obanai:- Ata, pensei que era algo mais preocupante. Não posso te ajudar, n consegui pedir a Mit em casamento até hoje, e olha que eu decidi isso a três anos.

Sabito:- aí é foda.

Obanai:- é...

Eu e o obanai frequentamos a mesma faculdade de jornalismo, mesmo ele dizendo que quer abrir uma cafeteria.

Obanai:- Tá afim de ir numa lanchonete depois? O Uzui tá convidando geral pra comemorar o aniversário da Suma.

Sabito:- E é aniversário dela? Nem sabia.

Obanai:- tbm n mas tem comida de graça então eu vou, só achei estranho que ele disse que se for casal só pode ir um.

Sabito:- então nem você pode levar a Mitsuri e nem eu o Giyuu-san né.

Obanai:- isso aí.

Sabito:- vamos logo pra aula.

Obanai:- tá

Depois de umas aulas eu e o Obanai fomos pra lanchonete, e só tinha o Uzui lá com uma blusa branca, calça preta, óculos escuros e um sorriso nada amigável.

Obanai:- que porra é essa Uzui?

Uzui:- algo deveras interessante meu caro.

Sabito:- ce tá bem?

Uzui:- claro,mas tenho que dar uma notícia para os dois..

Obanai:- Fala logo desgraça, misericórdia todo mundo hoje tá um drama pra falar!

Uzui:- fechem os olhos que eu falo!

Sabito:- eu não, não confio em vc.

Uzui:- fecha logo desgraça!

Sabito:- t-tá!

Ouvi um barulho de porta se abrindo, barulhos de passos e metal e quando uzui disse para abrirmos os olhos.....estavam Giyuu e Mitsuri que tinham duas alianças em suas mãos.

Giyuu:- Urokodaki Sabito, você aceita se c-casar comigo?

Mitsuri:- Iguro-san, você pode ser meu noivo?

Obanai:- C-claro!

Sabito:- sim!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Narradora:

O resto vocês sabem, houve um belíssimo casamento duplo, shinobu acabou pegando o buquê logo Douma ( um amigo do inosuke) olhou para ela que acabou jogando para trás novamente e acabou que sanemi o pegou, havia bêbados, pessoas se divertindo, beijos apaixonados e muito mais.
E vocês perguntam: o que aconteceu com Takashi e aquela história toda? Bem, ele foi expulso e mais tarde acabou sendo preso por estupro e assassinato, Giyuu saiu como vítima.

Juntos outra vez ( em outra vida ) SabigiyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora