cap 16_ noite na casa Tomioka

216 15 7
                                    

______________________________

Narradora:

     Hoje Sabito e Makomo iriam passar a noite na casa dos Tomioka ( Giyuu e Tsuntako), iriam cozinhar e aproveitar uma noite de filmes na sala,ou pelo menos era esse o objetivo.
     As 18h estavam lá na porta Makomo e Sabito esperando que abram a porta.

Sabito:- ei,ei ninguém vai abrir não!?

Giyuu:- err desculpa, eu esqueci que vocês vinham

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giyuu:- err desculpa, eu esqueci que vocês vinham.

Makomo:- você tava dormindo?

Giyuu:- é eu tava, mas não tem problema.

     Enquanto Makomo entra na casa, está lá Sabito ainda paralisado na frente da porte observando seu lindo e fofo namorado se espreguiçar.

Giyuu:- você não vai entrar q-querido?

Sabito:- e-eu vou sim...

Giyuu:- vem.

     A casa dos Tomioka era pequena porém muito espaçosa, tinha três quartos com suíte, uma sala mediana, cozinha, um "quartinho da bagunça" e por algum motivo uma mini biblioteca.
    

Obs: Sabito e Makomo serão filhos do sakonji urokodaki, então ao me referir ao dois será *irmãos Urokodaki"!

Tsutako:- Bem vindos!

Makomo:- Tsutako-chan, como vai?

Tsutako:- Bem e você Makomo-chan?

Makomo:- Bem também, você precisa de ajuda aqui na cozinha?

Tsutako:- meu irmão ia me ajudar, mas pelo visto ele está ocupado com o namorado então sim.

Makomo:- blz! Então o que eu posso fazer

Tsutako:- diga aos meninos para arrumarem a sala, depois me ajude com esses doces.

Makomo:- Hai! ( hai= sim em japonês)

     A Urokodaki faz o que lhe foi pedido e logo vai ajudar nos doce, enquanto isso Sabito e Giyuu arrumavam a sala a enchendo de colchões, almofadas, pelúcias, e cobertas.

Giyuu:- prontinho, acabei!

Sabito:- também acabei aqui.

Tsutako:- os lanches já estão prontos!

Makomo:- então, agora é escolher um filme e começar a diversão.

Sabito:- o que acham de um filme de terror?

Makomo:- você sabe que eu não gosto desse tipo de filme.

Sabito:- então...

Makomo:- Barbie!

Tsutako:- não sou contra a ideia.

Giyuu:- eu não tenho opinião, a escolha é com vocês.

Sabito:- tá... barbie.

Juntos outra vez ( em outra vida ) SabigiyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora