capítulo 9.

113 8 5
                                    


POV Eric.

Monick e Mel estavam agora a pouco no meu escritório. Estavam lindas, Monick fica linda de azul, aquela boca... Aquela voz tudo me lembra a noite anterior. Só de olhar para ela tenho vontade de agarrar, e sentir de perto seu perfume de novo, é completamente viciante. Mas eu não posso, não devo me envolver com ninguém, não posso ter sentimentos, não quero me machucar de novo.

A anos 3 atrás eu estava noivo de Sarah, namoramos por alguns anos, eu a amava desde quando a conheci, no último período da faculdade. Mas demorou poucos anos para a gente namorar.

Eu amava ela, era a única mulher que eu já havia pensado em me casar. Sarah também é engenheira, no último ano que ficamos juntos, ela mudou completamente, com ela eu conseguia expressar todo meu carinho, todo romantismo que guardava no meu coração, até descobrir que ela estava me traindo com um dos seus sócios, e que pra piorar, além de tudo estava grávida dele.

Ela mudou para Argentina com ele, se não me engano... na verdade, eu nunca quis saber ao certo para onde ela foi.
Sarah estava sentindo sintomas da gravidez, por um certo período achei que a criança era minha, pois eu desconfiava que ela estava grávida, mas não foi bem assim. Tínhamos nossa casa, estava tudo pronto, faltava poucos meses para o casamento, ela me chamou na nossa casa, e contou toda a verdade, lá mesmo. Meu coração foi despedaçado, dilacerado, prometi nunca mais amar nenhuma mulher.

#flash back, memória de Eric e Sarah#

- Não Sarah, não amor, isso é só uma pegadinha, não é? Quase me enganou, eu quase caí nessa, sua boba - disse eu tentando chegar perto de Sarah, mas ela me afastou

- Eric eu adoro você, você é muito carinhoso comigo, muito amoroso... Mas não estou mentindo pra você, eu nunca quis te magoar... Simplesmente aconteceu, eu e Roberto estamos nos relacionando, e estou grávida dele... Espero que um dia você possa me perdoar, mas eu não posso mentir pra você - disse Sarah chorando, porém sua expressão é séria, seu choro é razo.

- Não não não Sarah!!! Você não fez isso, não é possível que você fez isso com a gente, você é simplesmente a mulher mais importante da minha vida, porque você desistiu do nosso amor? Porque? Eu te amo tanto. Olha tudo que a gente já construiu!! Sarah, porque?- disse eu, minhas lágrimas eram como cachorreira, meu coração parecia ter recebido várias punhaladas , eu não conseguia me conformar.

- Me perdoa Eric, você é incrível, merece ser feliz

- Mas como vou ser feliz? Você simplesmente destruiu tudo dentro de mim Sarah, eu me entreguei por inteiro a você! Meu Deus, eu não tô conseguindo acreditar, amor. Porque?? Porque fez isso?? Eu te amo tanto, porque você tá me machucando assim Sarah? - disse eu, meus olhos já ardiam de tantas lágrimas, a dor de ser traído é insuportável , a mulher da minha vida me destruiu.

- Eric... Eu... Eu tô indo embora, pra outro lugar. Só seja feliz... Por favor,me perdoe um dia. Adeus. - disse Sarah indo embora e me deixando ali sozinho, com uma cratera de aberta no coração. Ela me destruiu, ela matou todos os meus sentimentos. Nunca mais na minha vida eu quero amar de novo.

#fim do flash back#

Voltei para a empresa, tenho que deixar tudo em ordem, pois amanhã vou para o México. Gabriela estava sumida a dias, hoje resolveu aparecer

- Bom dia meu amor!- Disse Gabriela entrando mais um vez sem avisar no meu escritório

- Que mania de entrar sem comunicar Gabriela! O que está fazendo aqui?

- Você não me procura a dias, então vim até você - disse ela sorrindo e vindo até perto de mim. Ela tentou me beijar mas afastei e virei o rosto, eu não estava afim de nada com ela hoje

Logo Você Onde histórias criam vida. Descubra agora