capítulo 7

115 11 0
                                    

POV Eric

Estou levando Monick para um dos meus apartamentos. O que eu uso como "abatedouro" é mais perto, mas eu não posso levar ela pra lá, ela não é igual as outras

Nesse momento ela ainda está dormindo em meu ombro, mesmo embriagada e com os cabelos bagunçados continua linda.

Chegamos no meu apartamento, ela ainda está dormindo. Peguei ela no colo, entrei no elevador e fomos.

Coloquei ela em um dos quartos de hóspedes, são confortáveis e tem tudo que ela precisa. Não pude resistir em observar ela dormindo, claro que não vou nem encostar nela, nunca faria isso contra a vontade de uma mulher. Nunca tinha olhado Monick desse jeito, sua pele parece macia, o seu cheiro me atrai, cada detalhe do rosto dela é lindo. Mas eu vou eliminar todos esses pensamentos da minha mente, Monick é professora da minha Melissa, e apenas isso, nunca passará disso e pronto.

Fui para meu quarto tomar um banho. Eu queria que ela tomasse banho para dormir mais tranquilamente, mas ela está "apagada" e eu não quero acordar- lá . Tomei banho e enrolei a toalha na cintura voltando para o meu quarto. Quando de repente escuto Monick gritar

- Socorro!!- gritou ela

Fui imediatamente para o seu quarto

- O que houve Monick, o que está acontecendo?

- Senhor Martinez? Achei que ia me levar para casa, onde estou?

- Eu não sei onde você mora, e você estava muito bêbada, não iria te deixar sozinha nunca. Não precisa se preocupar, meu apartamento é seguro e você está segura

Ela parecia não estar mais bêbada, mas também já eram 4 horas da manhã, já havia passado um tempo desde que chegamos. Também, ela não está me chamando mais de Eric, voltou para o "senhor Martinez", com certeza está completamente lúcida.

- Porque está me tratando bem? Geralmente não é assim!- disse ela sentada na cama.

Ela me olhava de cima a baixo, não pude deixar de perceber, lembrei que estava só de toalha, não deu tempo de me vestir pra vir ver o que estava acontecendo.

- Eu não sou um monstro, não estou no meu ambiente profissional, então vamos dar uma trégua- disse eu me levantando e indo até Monick.

Ela estava me olhando diferente, geralmente me olha com raiva, mas agora parece tranquila.

- Vem, vou te mostrar o banheiro-

A cama é grande e os pés de Monick ficaram longe do chão, ela é baixa e eu imaginei que pudesse estar com o corpo fraco, então fui ajudar ela.

- Estou bem senhor Martinez, consigo levantar, mas obrigada pela ajuda - Disse ela que levantou e ficou frente a frente comigo. Nos encaramos por alguns segundos, meu coração começou a acelerar e meu corpo pedia pelo dela, e com certeza ela queria o mesmo pela forma que me olha. Mas isso não pode acontecer

- Você pode me chamar de Eric enquanto estivermos aqui. Vou te dar uma das minhas blusas para dormir, desculpa é que não tenho roupas femininas.

Ela riu, sua gargalhada me deixava ainda mais atraído por ela. Mas porque estou tão atraído? nem mesmo as mulheres mais ricas e poderosas que já me relacionei me faziam sentir frio na barriga, isso tá muito errado, talvez seja o fato dela ser próxima de minha sobrinha, não sei explicar.

- Tudo bem Eric, eu já volto. Disse ela indo para o banheiro tomar seu banho.Tem escovas de dentes novas, shampoo, roupão, tudo que ela precisar.

-Vou pegar uma roupa pra você - fui ao meu quarto, coloquei uma calça moletom e aproveitei para olhar as mensagens do meu celular, tinha de Luigi e Gustavo

Logo Você Onde histórias criam vida. Descubra agora