capítulo 6

127 7 0
                                    

Monick

Eu estava em casa, analisando a proposta do senhor Martinez. Eram muitas dúvidas: receio em deixar minha mãe e o Gui, medo da minha mãe passar mal e eu não estar por perto, e também, eu e o senhor Martinez digamos que não temos a melhor afinidade do mundo.

Mas aquele dinheiro também poderia me salvar. Minha mãe desenvolveu um problema na coluna e vai precisar de fisioterapia e medicamentos, não fica barato e só eu estou trabalhando no momento.

- Eu tenho certeza que você devia aceitar essa proposta Nick, também acredito que pelo que está me falando não vai ser uma tarefa difícil !- disse minha mãe sentada no sofá ao lado. Elisa também está com a gente, e Guilherme jogando no celular.

- A Mel é uma ótima criança, o meu problema não é ela. E sim aquele tio. Ele vai ficar fora só uma semana, nas outras ele vai estar lá.

- Para de palhaçada Monick, é uma ótima proposta amiga, aceita logo. Toma, liga pra essa tal de Milena de uma vez, já são 17 horas, vai ficar tarde - Disse Elisa que pegou meu celular que estava ao seu lado, e colocou nas minhas mãos.

- É sua chata, liga logo, pelo menos você vai me deixar em paz de segunda a sexta- disse Guilherme

- Ata viu, lindão, você é muito engraçadinho

Mas resolvi ligar, vou encarar essa aventura de trabalhar direitamente com os Martinez.

Ligação on**

- Boa tarde tudo bem? Gostaria de falar com ... Milena!

- Boa tarde, sou eu mesmo!

- Sou a monick, o senhor Eric Martinez disse pra eu entrar em contato com você, vou cuidar da Melissa

- Claro!! A senhora Simone Martinez me falou sobre você, Monick. Amanhã quando Melissa vier para casa, você se importaria de vir junto com ela e o motorista particular? São instruções do Eric.

- Claro, geralmente saio um pouco mais tarde que os alunos da manhã, mas amanhã vou mais cedo com ela!

- Ótimo, é porque precisamos conversar sobre algumas das suas responsabilidades com a mel, e também vou te apresentar a casa pra você ir se acostumando.

- Ok, tudo bem. Muito obrigada e até amanhã!

- Até, tchau tchau!

Ligação off*

Desligamos a ligação, achei estranho o fato que ela trata os chefes pelo primeiro nome. Se fosse qualquer outro eu entenderia, mas o "mauricinho" do Eric Martinez, parece ser daquele tipo que não aceita que não o chame de "senhor".

Eu e Lisa subimos  para meu quarto. Confesso que estou ansiosa, em ter que lidar com aquele homem, mas feliz por ficar com a Melissa

POV Eric.

Ligação on**

- Oi Eric, é a Milena, a Professora da Mel me ligou, aceitou a proposta, amanhã ela vai vir conhecer a mansão

- Oi, Milena, que ótimo, peço que acompanhe ela e passe todas as informações que ela precisa. Até mais!

Ligação off*

Sabia que ela ia aceitar, parece ser do tipo que gosta de se fazer de difícil, mas isso não importa agora. O importante é que Mel está com alguém que a deixe bem.

Luigi e Gustavo entram na minha sala, como sempre, sem bater na porta, qualquer hora vão entrar e me ver fudendo uma aqui dentro, que falta de noção.

- Fala chefão, tá calmo hoje ou tá irritadinho como sempre? - disse Gustavo sentando em cima da minha mesa.

Ele é meu primo, filho do irmão do meu pai, que morreu a 15 anos atrás, deu uma parada cardíaca, infelizmente não resistiu, era um cara incrível.
Gustavo é o diretor de Marketing da empresa, ele é muito bom nisso. Sua função faz jus a sua personalidade, nunca vi uma pessoa fazer tanta propaganda de si mesmo, mulherengo nato.

Logo Você Onde histórias criam vida. Descubra agora