Nossa Sociedade

31 5 3
                                    

Hoje, enquanto estava me olhando sobre um reflexo, percebi que não me encaixo em nada.
Não sou fofa, não sou aquela garota, como as pessoas chamam, não sou do jeito que me desejo.
Na verdade, acho que sou estranha. Meus olhos são grandes, meu nariz também, minha boca é pequena, tenho manchas, marcas e acne.

As vezes, me pego sorrindo para o espelho, não porquê acho algo engraçado, mas sim porquê fico me perguntando se alguém vai achar meu sorriso bonito. Minhas bochechas se enchem, meu nariz cresce...

Nós, diversas vezes, escutamos que "Nós devemos ser quem somos, pois não sabemos o dia de amanhã". É uma verdade, porém, temos medo de ser quem somos. Quem arrisca, é julgado.

Preferimos ser todos iguais, nós sofremos com isso, claro, mas quem realmente se sente só, se sente estranho, diferente e desprezível, é aquele que é quem é.

Confesso que também sou igual, mas não queria. Se eu pudesse ser eu mesma sem que ninguém julgasse, choraria onde eu quiser e na hora que eu quiser. Sou sensível, não sei me defender.

Se eu pudesse realmente ser quem eu sou, eu diria quando me sentisse feia, e pediria mais que "você é linda, pare com isso". Acredite ou não, isso não é o suficiente, me desculpe por ser assim.

Como podemos ser nós mesmos sendo que nunca evoluímos? As pessoas que escrevem esses tipos de coisa, geralmente desenvolvem doenças mentais, ou são chamadas de loucas... Talvez um dia eu também seja assim.

A solidão me é boa, mas nunca será como um amigo. Se parar para perceber, as vezes apagamos e reescrevemos algumas mensagens para nossos melhores amigos, isso porquê temos medo até deles.

As vezes, falamos que temos dependência emocional em uma pessoa em específico, mas a verdade é que temos dependência em todos. Você pode muito bem se vestir como quiser, falar como quiser, fazer oque você quiser, mas sempre há o medo.

Estranho da minha parte seria esperar por alguém que me aprecie como sou, já que eu mesma não consigo fazer isso. Mas nunca vou conseguir alguém que nos ame por completo, diante dessa sociedade.

Para Meu Querido Reflexo...Onde histórias criam vida. Descubra agora