Mais uma vez

11 3 1
                                    

Vamos lá... De novo no mesmo assunto. Comentaste sobre o quanto sente falta do meu eu antigo, mesmo sabendo que eu odeio falar sobre isso.

Acho interessante e ao mesmo tempo estressante como as pessoas só se importam consigo mesmo. É tão angustiante falar sobre algo que não gosto, que me incomoda... Mas você continua insistindo, porquê é normal para você. Você que faz as perguntas, e não as responde.

Também sinto falta, mas não tem como voltar. Aquela pessoa foi destruída em mil pedaços, em mil lágrimas, em mil respiros. Tem que entender que não me fiz assim, foi você que me fez.

Ainda não estou pronta para falar disso, mas o seu olhar me faz querer gritar, chorar, espernear, correr e por fim se esconder. Se esconder de tudo. Não me lembro de nada depois disso, só de ser deixada.

Me fez tomar decisões difíceis, tive certeza de que ninguém me entendia. Queria desabar, eu tremia tanto... Nunca  mais me senti a mesma.

Você me usa mentalmente, diz tudo, me oferece, inventa meu futuro, mas sinto lhe informar que nunca serei você. Nunca deixarei que a pessoa que me "ama" me enforcasse, que me tratasse como um servo todos os dias.

Aceite por fim, que nunca irei me casar aos 15 anos, nem aos 20.

Me diz que sou inútil, mal educada, depressiva... Me xinga de tudo.

Nunca me peça para voltar ao passado.

Para Meu Querido Reflexo...Onde histórias criam vida. Descubra agora