Boy, you're such a backstabber (stabber)
_____________________________________________________________________________
As vezes, quando pensamos em tudo que vivemos, temos a nítida impressão de que nada parece certo. Mas se pensarmos um pouco, entenderemos que na vida tudo tem um proposito.
Para Iris a vida não era certa. Ela adorava a atenção, os luxos, tudo a que o dinheiro poderia comprar. Ela aprendeu a ser assim, como aprendeu a ser egoísta. Mas para Iris, isso mudou quando conheceu seus amigos. Claro, ela não morreria por eles, Iris pensava em si mesma antes de pensar nos outros. Mas ela gostava de pensar que, em seu mundo vermelho, eles eram pontos coloridos, e o Goldfarb, um ponto preto.
Quando conheceu seus amigos e Andy, ela viu algo se iluminar em sua vida. O que? Ela não sabe, mas queria descobrir.
Mudando completamente o assunto, hoje, naquele Bar Mitzvah, Iris queria destruir o " relacionamento " de sua irmã. Seria cruel fazer isso na festa de um menino que esta virando " homem "? Sim. Seria cruel fazer isso com Lydia? Sim. Ela se importava? Não. Ate porque, como nossa " querida " Beatrice Edwards ensinou: " no mundo egoísta, os egoístas se dão bem"!
Seu plano era básico, apenas mostrar a Lydia que seu namorado, na verdade estava caidinho por sua irmã.
- Tá pronto pra fazer isso? As pessoas sabem como você reage, vão achar você um filho da puta babaca, ate por que metade das pessoas aqui não gostam da Lydia. - a garota dizia ao Goldfarb a sua frente -
Lydia Rodriguez Katz era muito mimada e insuportável, o que fazia metade da pequena cidade odiá-la.
- Pode deixar, vai dar tudo certo! - Andy falou, Iris acabou não percebendo o sorriso malicioso do garoto - Eu vou lá. - ele se distanciou dela, indo ate a namorada que ficou furiosa assim que viu o garoto -
No inicio de tudo, não era para humilhar a Katz. Mas a garota não colaborava. Nesse momento, por exemplo, Lydia gritava no meio da festa, dizendo que Andy e Iris estavam se pegando. Era verdade? Sim, mas a garota não precisava fazer escândalo!
- Você estava normal, foi só a Iris aparecer e você nem ligar mais pra mi! - a garota gritava apontando para Andy -
Iris estava perto dali, prestando atenção como todos naquele lugar. Shopie estava adorando aquela discussão. Ela agarrava Iris pela cintura, se firmando nela para não cair no chão de tanto rir. Megan e Kym se apoiavam em Mason e Aaron, todos se controlando para não rir. Mateo não estava lá. Ele, por incrível que pareça, estava em uma conversa animada com Stacy. A garota estava alheia a discussão que ocorria entre Andy e Lydia.
- E sério que nós vamos entrar nesse assunto, agora? - Andy perguntou com um ar de cansaço -
- Vamos, ou você se afasta da minha irmã, ou nós não estamos mais juntos! - a garota diz cruzando os braços - Escolha, eu ou ela? -
Por um momento, Andy se permitiu respirar fundo. O garoto pensou em tudo que fez para chegar ate ali. Ele olhou para Iris, para a sua morango. A garota em pé, abraçada a sua amiga, olhando para ele como uma perfeita Deusa. Andy sabia o que fazer, sabia o que ele queria, sabia quem ele queria.
Olhando para Iris, ele pediu permissão com o olhar. A garota, farta daquela discussão, com (mas ao mesmo tempo) sem fundamento, apenas acenou com a cabeça, dando permissão para o garoto terminar termina aquilo.
- Eu escolho - ele ponderou - eu escolho você! -
(...)
Na vida, existem momentos em que nada nos prepara para vive-las. Quando, por exemplo, Iris foi deixada por seus pais para ser criada por uma tia que futuramente lhe causou traumas, nada havia a preparado para aquilo.
Então, como a narradora desta historia, digo que ninguém naquele salão de festas, estava preparado para aquilo, menos uma pessoa, e não estamos falando de Andy Goldfarb. Para as pessoas ali, agora seria a hora em que ele largaria Lydia para ficar com Iris. Os boatos corriam soltos, Andy e Iris eram como namorados, por isso eles ficaram surpresos. Mas vamos deixar isso para outra hora.
Iris Edwards não tinha expressão, nenhuma. Mas os olhos da garota brilhavam. Ela olhou para as pessoas que a olhavam com pena, como se um parente importante tivesse morrido. E como ela odiava aquele sentimento. Odiava que tivessem pena dela!
Iris ficou apenas encarando Andy, o ultimo citado sendo abraçado por sua namorada que estava extremamente feliz. O silencio reinava ali, ninguém se atrevendo a dizer uma palavra, enquanto a Edwards saia do local, um pequeno sorriso de plena raiva no canto dos lábios, seus saltos fazendo um único barulho no salão.
Enquanto andava para a casa que agora era a sua, a garota só queria estar naquele quarto escura da mansão de sua tia. A mansão era sua, mas ela só teria posse do lugar quando completasse seus 18 anos.
Ela repensou todos os ensinamentos da mulher. O que mais ficava em sua cabeça, era a típica frase que todos nós conhecemos.
" No mundo egoísta, os egoístas se dão bem!"
________________________________________________________________________________
Boy, you're such a backstabber (stabber)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑃𝐸𝑁𝐴𝑆 𝑈𝑀𝐴 𝐹𝐴𝑅𝑆𝐴 - 𝐴𝑛𝑑𝑦 𝐺𝑜𝑙𝑑𝑓𝑎𝑟𝑏
FanficA infância de Iris não foi nada fácil. Mas, ser criada por uma modelo aposentada, fez a garota ser a definição de perfeição. Com a morte de sua " querida tia ", ela teve que retornar para sua antiga casa, onde não era bem vinda por sua, digamos, irm...