Lydia estava sentada no sofá pensando o que fez para merecer tudo aquilo. Tinha brigado com sua melhor amiga, o que, na visão dela, era culpa de Stacy. Ela ligava para o Goldfarb sem parar, ele não atendia, claro.
- Por que ele não atende? - a garota falava olhando para o celular -
Bom, ele esta muito ocupado, fazendo skincare com a " melhor amiga "!
- Fica quieto Andy! - a garota dizia ao garoto emburrado - Eu já to terminando, ai a gente vai ver uma serie enquanto seus pais e a Leslie não chega! - Iris disse sorrindo -
- Mas isso queima morango! - a garota rio do mais alto -
O Goldfarb estava sentado na cama com a Edwards de joelhos colocando uma mascara em seu rosto.
- Já tá acabando tá bom? - ela se aproximou do garoto lhe dando um selinho - Só relaxa. -
É claro que não era fácil para o Goldfarb relaxar quando tinha Iris Edwards com um pijama de morangos em sua frente. Ao mesmo tempo que o garoto a achava extremamente gostosa, a achava extremamente fofa.
Ele levou mãos até a cintura da garota, quando seu celular tocou de novo. Ele estava puto, então pegou e atendeu.
- O que foi caralho? - ele disse alto e com raiva, assustando Iris que chegou um pouco pra trás - Desculpa meu morango, vem aqui! - ele puxou a garota, a colocando entre suas pernas -
" Olha como fala comigo, eu sou seu pai, porra! " Andy se bateu internamente por não olhar quem era.
" Não xinga, cacete! " Leslie, a irmã de Andy diz.
" Parem de xingar os dois, caralho! " Melanie, mãe de Andy disse brava. " Querido estamos chegando, já que você não atendeu o telefone, deduzimos que está com a Iris. A Leslie está muito feliz por saber que ela vai ficar com a gente hoje! É isso, nós já estamos chegando. Beijos. " Ela desliga.
- Eles estão vindo, então deixa eu tirar essa negocio da minha cara e arrumar as coisas! - o garoto levantou correndo, louco para se livrar daquela coisa que queimava seu rosto -
Iris riu e levantou indo até o andar de baixo para preparar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑃𝐸𝑁𝐴𝑆 𝑈𝑀𝐴 𝐹𝐴𝑅𝑆𝐴 - 𝐴𝑛𝑑𝑦 𝐺𝑜𝑙𝑑𝑓𝑎𝑟𝑏
FanfictionA infância de Iris não foi nada fácil. Mas, ser criada por uma modelo aposentada, fez a garota ser a definição de perfeição. Com a morte de sua " querida tia ", ela teve que retornar para sua antiga casa, onde não era bem vinda por sua, digamos, irm...