CAPÍTULO 1 - Introduce
Acordei sentindo minha testa suada e provavelmente com os olhos arregalados por causa de mais um sonho. Não importa quanto tempo se passe, esses sonhos sempre vão me atormentar. Dessa vez se tratava de algo muito mais real. Não sei.
Eu estava caminhando por um campo no meio da floresta, ao meu redor não havia nada além de escuridão e árvores densas. Meu coração pulsou dentro do peito quando ouvi algo se mexer entre as árvores, algo com certeza grande, forte, que se movimentava abruptamente pelas árvores entre o bosque. Quando a criatura se aproximava, meus pés recuaram instintivamente, me fazendo dar a volta imediatamente e saí correndo pelas árvores sem pensar duas vezes.Conforme eu corria, adrenalina corria por minhas veias, meu coração pulsava no peito conforme corria entre as árvores e a tal criatura corria atrás de mim em passos pesados. Olhando para trás, vi que se tratava de um monstro que tinha a cabeça e o tronco de leão, cauda de serpente, patas e asas grandes de águia. Suas presas deviam ter mais ou menos 30 centímetros, suas garras eram maiores ainda e estavam cobertas de sangue.
Estava pronto para avançar em minha direção, me destroçar com os dentes e me matar. Minhas pernas se atrapalharam por um momento, foi quando o monstro me alcançou e sua cauda de serpente bateu em minhas pernas como um chicote, me jogando para longe. Ao abrir os olhos novamente, a criatura se aproximava de mim cautelosamente enquanto me olhava com instintos assassinos.
No momento em que tirei Anaklusmos do meu bolso, e destampei minha caneta, a caneta esferográfica se tornou a espada de bronze que tanto me ajudou. Quando o monstro avançou em mim com toda velocidade, levantei Contracorrente para poder matá-lo, foi aí então que eu acordei.
Me sentei na cama ainda um pouco abismado com esse sonho, pareceu mais real que o normal e talvez tenha sido isso que me deixou assim. Pelo lado bom, hoje voltaria para o Acampamento Meio-Sangue, só queria saber como seria dessa vez ir sozinho para a colina Meio-Sangue, como disse para minha mãe que faria.
Tomei banho, troquei de roupa e escovei os dentes, em seguida fui até a cozinha para tomar meu café da manhã. O ambiente desse apartamento é muito mais agradável somente com a minha mãe, sem a presença insignificante de Gabe Cheiroso. Fico feliz toda vez que penso que ele se tornou uma estátua de pedra. Obrigado, Medusa! Ou pelo menos, a cabeça daquilo que restou dela.Por cima da mesa de jantar na cozinha mediana, estavam meus favoritos, biscoitos azuis com pedacinhos de chocolate branco, meu cappuccino especial azul e alguns cupcakes de chocolate recheado, com chantilly azul. Eu amo minha mãe.
Havia também uma carta escrita à mão por ela, provavelmente escrevera antes de sair do apartamento para sua faculdade, para o seu último dia de aula até mais um verão.Abri a carta, em seguida passei a ler enquanto imaginava a voz dela dizendo tais palavras a mim.
"Querido Percy, mais uma vez eu o ano passou tão rápido, vou sentir tantas saudades por mais um verão, mas sei perfeitamente que é para seu bem! Manteremos contato por cartas, infelizmente não poderei lhe acompanhar até a colina. Leve esses biscoitos dentro da sua mochila, tem jujubas no armário para você se lembrar um pouco de casa. Te espero no fim do verão. Te amo, meu bem!"
┉┉┉┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┉┉┉
Quando chegou o meu momento, saí do apartamento da minha mãe, desci as escadas até sair do prédio e passei a caminhar pelas calçadas de Manhattan calmamente. Por um momento, senti algo me observando. Olhando para trás não dava para distinguir o quê era, haviam várias pessoas andando para lá e para cá, então poderia ser qualquer um.
Ou talvez…
Deixa pra lá, poderia ser qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson and the Olympians_A Ascensão do Olimpo
Fantasy"Quando estranhos acontecimentos começam a abalar o Acampamento Meio-Sangue, Percy Jackson e seus amigos descobrem a presença de um novo inimigo oculto entre as sombras do mal. Determinado a desafiar a ordem estabelecida pelos deuses do Olimpo. Com...