anestesiada!¡

17 3 1
                                    

São José do Rio Preto, São Paulo.
27 dezembro 2023 - 18:34

    12 meses, 386 dias, 8040 horas e aproximadamente 28.944.000 segundos, foi o tempo suficiente para te amar, na verdade, para perceber que isso havia acontecido, pois antes mesmo desse tempo se formar, esse sentimento já estava presente em mim, se moldando e crescendo cada dia mais.
    Tenho percebido que, sempre que vou escrever sobre ti ou para ti, é o mesmo dilema, me perco nas mil e uma palavras que quero te dizer ao mesmo tempo mas prometo que vai valer a pena ler até o final, (eu acho). Você já teve sensação de pensar em alguém ou lembrar de algum momento com essa pessoa de sentir anestesiado? É exatamente isso que eu sinto quando penso em você ou quando estou ao seu lado, gosto de pensar em você na forma como de repente você se tornou tudo na minha vida.
   Quando eu te conheci, não esperava que você iria se tornar tão importante, imaginei que seria mais uma amizade qualquer e passageira como todas as outras, mas conforme fomos nos aproximando e percebendo que não seria bem assim e que você iria ficar e confessa que vibrei silenciosamente por isso.
  Ter você em minha vida, é como encontrar um trevo de 4 folhas, minha sorte em pessoa, mesmo com toda diferença, somos tão iguais e isso nos faz únicas. Só Deus sabe o quão grata eu sou de poder ter tu na minha vida todos os dias, me alegrando com esse risada linda e contagiante, com essa voz tão doce calma que me traz a paz que eu tanto busca nos dias nublados.

"Às vezes a vida nos traz pessoas especiais e às vezes as pessoas especiais nos trazem a vida"

    Já percebeu como você se encaixa perfeitamente nessa frase? Tu chega sempre trazendo sua luz, alegria e calmaria, me fazendo querer viver cada dia um pouco mais, somente para poder ficar ao seu lado.
   Queria agradecer por tudo que você já fez e faz por mim todos os dias, obrigada pelos carinhos e cuidados mesmo quando me torna a pessoa mais difícil do mundo e me recusa de explicar o que está acontecendo, é na intenção de não te preocupar você já tem problemas demais.
 

Promete (não para mim nem para ninguém, mas para si mesma, que vai olhar mais para você, que vai, a partir de agora mergulhar a dentro de você mesmo e se for necessário ficar por um tempo e perceber mesmo em meio a toda bagunça, o quão incrível você é.

Obrigada por tanto, meu raio de sol.
Com amor, sua aninha.
Feliz ano novo.



-Mas nem tudo é perfeito, e pontos finais são necessários . Algumas vezes coisas ruins acontecem em nossas vidas para nos colocar na direção das melhores coisas que poderíamos viver, e com o tempo tudo se ajeita......

Cartas Frágeis, Ao Japão.Onde histórias criam vida. Descubra agora