A garota da profecia...
Jennie nasceu diferente das outras meninas do reino de Cheli Namu e todos sabiam como a terceira filha do rei era o completo oposto de suas irmãs, que por isso era a única que poderia ficar no lugar do seu pai. O rei Seung era considerado um monarca amável e temido por todos e criou a filha para seguir seus passos ou para ser melhor que ele.
O amado rei só havia tido filhas mulheres, tanto com a esposa, como com as concubinas e as várias amantes distribuídas pelo reino, e apenas Jennie tinha o que era "necessário" para que a linguagem real não sofresse um golpe e perdesse tudo o que a família Kim conquistou por gerações, mas por mais que Jennie seja uma ótima governante e uma monarca impiedosa, ainda sim tinha alguns problemas com os nobres do reino.
—Eu acho isso uma grande perca de tempo e uma enorme idiotice, poderíamos matar todos esses cara e recomeçar o reino do jeito que queremos.—Irene, a filha mais velha, disse revirando os olhos, enquanto o rei aposentado ria do jeito da filha sentada um pouco atrás dele.—Jennie tem exatamente o que eles tem!
—Inteligência, prestigio e apoio das famílias importantes?— Jisoo, a segunda filha, perguntou ao lado da irmã mais velha.
—Não. Um pênis!— Irene disse arrancando risadas altas do pai e pequenas risadas das irmãs.
—Princesa Irene!—Nari, a ex babá e responsável pelas princesas desde que a esposa do rei faleceu, repreendeu.—Senhor, não ria disso.—pediu, fazendo o rei suspirar e revirar os olhos.
Haviam horas que tudo aquilo era muito chato...
—Querida...—o rei chamou a filha e se virou para olhar as quatro princesas.— Eu já permiti que se casassem com quem queriam, independente do sexo ou etnia.— ele respirou fundo e encarou sua pequena Jennie.—Sua irmã ser a rainha depois que eu renunciei é um grande passo para as mulheres do reino. Ter que fazer isso é o de menos comparado ao que ela vai conseguir.—ele sorriu par as quatro filhas. O rei se virou para ver o povo um pouco distante, que não ouvia a conversa da família real e bebiam bastante naquele dia de 'comemoração' para o reino.—Nari, diga às pretendentes e aos seus parentes que vamos começar. Escolha com cuidado, minha rainha.— a mulher assentiu e se afastou, enquanto o reino olhava para a rainha.—Escolha a que quiser, querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Chère Reine
ФанфикEu sempre irei atrás de você, meu grande amor...em todas as nossas vidas. Capa feita por @SarangDesign Jennie G!P