08

247 47 9
                                    

Rosé estava em casa, terminando de separar tudo o que levaria para a visita que faria para a irmã mais nova

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosé estava em casa, terminando de separar tudo o que levaria para a visita que faria para a irmã mais nova. A loira se sentia um pouco sozinha desde que as irmãs passaram a morar com seus futuros cônjuges, mas ela entendia, se também tivesse alguém em sua vida, talvez já teria abandonado aquela casa que tanto trazia lembranças ruins para as irmãs. Rosé ajeitou o casaco grosso de lã, pronta para pegar sua bolsa e as várias vasilhas de comida, quando a campainha da casa tocou, a fazendo estranhar. As pessoas não iam até aquela casa, todos sabiam como a mãe das três irmãs não era nada receptiva com as pessoas, nem mesmo quando ia atender os clientes da farmácia.

Rosé abriu a porta devagar, tendo a certeza de que não era um estranho que tentaria fazer algo ruim com ela. Ela arregalou os olhos, vendo que sua mãe estava parada bem ali, com uma roupa que Rosé nunca havia visto e com uma cara nada boa. Como ela tinha chegado até ali? A mais velha empurrou a porta com força e entrou na casa de uma vez, lançando um olhar severo em direção a filha do meio. Rosé abriu um sorriso tímido ao ver Jisoo ali na entrada da pequena casa, a coreana estava com uma sacola em mãos.

Jisoo tinha resistido o máximo que pode para não ir até a loira, desde que a viu quando foi até lá com sua irmã mais velha, e desde que Jennie comentou sobre como Lisa e as irmãs poderiam estar em perigo com a mãe delas, a loira não saiu de sua mente.

—Senhorita Manobal...—sua voz saiu em um quase sussurro.—Me desculpe vir aqui assim...mas minha irmã me pediu para falar com você e com Arin sobre a mãe de vocês. Se não for um incomodo...

—Ah...Arin já foi falar com vocês?—Rosé perguntou um pouco incomodada e suspirou.—Eu estou indo até a casa da sua irmã, Lili me mandou uma mensagem dizendo que queria comer algo e eu não negaria algo para ela, mesmo que ela não estivesse esperando meu primeiro sobrinho.—sorriu.—Se importa de sermos rápidas?

—Ah, claro...posso até levar você para a casa da Jen.—Jisoo deu um pequeno sorriso e entrou junto loira na casa.

—Pode colocar esses chinelos, Lisa que os comprou, eles são bem macios e eu sei que ela gostaria que eu tratasse a cunhada dela muito bem.—a loira sorriu.

—Eles são muito bons, devo perguntar para ela onde os comprou?

—Com certeza.— ela riu.

—Eu trouxe alguns doces de uma doceria perto da minha casa.—ela levantou a sacola.—E algumas cervejas, achando que poderíamos ter mais tempo de conversa, mas sei que não se nega um desejo de grávida e nem as deixa esperando.

—Muito obrigada.—Rosé sorriu, guardando as vasilhas na geladeira.

Rosé colocou os doces que Jisoo havia levado na mesa e mais algumas coisas salgadas para as duas, Jisoo tirou as cervejas da sacola e as colocou na mesa. Rosé voltou com dois copos e se sentou de frente para a empresária.

—O que gostaria de saber?—a loira perguntou diretamente e pegou um dos doces.

—Deveríamos mesmo ter medo, ou sua irmã só está superprotegendo sua irmã mais nova?—Jisoo a encarou e Rosé suspirou.

Ma Chère ReineOnde histórias criam vida. Descubra agora