06

314 52 8
                                    

Lisa sorriu ao ver os doces que Rosé havia aprendido a fazer em seu curso de gastronomia, a tailandesa havia pedido alguns para levar para para a menina Ahyeon ela começou a ir com frequência para a mansão da família Kim naquela semana e sempre que chegava, via Ahyeon se aproximar timidamente dela e se manter por perto, Lisa sabia que provavelmente era para passar mais tempo com Jennie e ela não se incomodava com isso. Ela colocou o prato de porcelana com os doces em cima da enorme mesa do escritório, onde Ahyeon estava tendo aulas em casa, sua avó queria que ela voltasse a estudar e Jennie não confiava de deixar que sua filha fosse por agora para uma escola, tinha muito medo que a filha não conseguisse se adaptar com sua nova vida, por isso havia contratado alguns professores particulares para ela estudar em casa. Ahyeon encarou a futura madrasta e depois voltou a olhar para a mesa.

—Trouxe para você.—a tailandesa se sentou de frente para a menina, tentando conter um pouco da animação.—Faça uma pausa e coma, não vou deixar sua mãe brigar por isso.—Ahyeon abriu um sorriso e começou a comer alegre.

Lisa não conseguia parar de olhar para a enteada, a garota era fofa e misteriosa da sua maneira. Tinha vontade de cuidar daquela adolescente com todo o seu ser. Sabia como era difícil ter uma mãe...digamos...problemática. Queria ser capaz de proteger aquela garota da maldade. Muitas pessoas acham que uma mãe é apenas amor, mas elas sabiam que não era assim.

Ahyeon mal se lembrava de sua outra mãe, ela ouviu de alguns médicos que deve ser pelo trauma, mas ela nem queria se esforçar para se lembrar. Seus dias eram entediantes na maioria das vezes, mesmo que sua avó tivesse decidido que ela deveria começar a estudar em casa e colocar aqueles professores para que ela tivesse alguma mínima educação depois de anos longe de qualquer estudo. Geralmente ela ficava no jardim ou no seu próprio quarto, fazendo um grande nada, apenas na espera que sua mãe chegue e passe um mínimo tempo com ela.

—O que achou?—Lisa perguntou quando Ahyeon comeu o primeiro.—Você gostou?

Não era surpreendente que a menina se parecesse tanto com Jennie e Lisa imaginava como aquilo era uma grande sorte, já que assim Jennie jamais teria algo para lembrar verdadeiramente da ex esposa e que quem amasse Jennie teria a sorte de ver a sua cópia em sua casa sempre.

—Como tem estado os estudos? Tem algo muito difícil? Eles tem cuidado bem de você?—a tailandesa não resistiu e deslizou a mão pelos cabelos lisos da garota.—Qualquer coisa que você queira ou precise, é só nos dizer de alguma forma...nada de mal vai acontecer com você. Nunca mais.

Ahyeon assentiu timidamente e suspirou, pegando mais um doce. Lisa se sentia bem com aquilo, a filha a mulher com quem iria se casar não a rejeitava e nem parecia fazer caso por ela estar lá quase todos os dias. Ela sabia que a menina não falava, só não sabia se era uma opção da menina ou algo que aconteceu por conta do que sua outra mãe havia feito.

—Olha...se precisar de qualquer coisa, pode vir até mim...—a tailandesa disse e Ahyeon deu um pequeno sorriso e empurrou o caderno com vários problemas de matemática, fazendo Lalisa gargalhar.—Desculpe, querida, mas eu sou péssima em matemática.—fez uma careta.

Ahyeon sorriu e puxou o caderno novamente.

—Mas se você precisar de ajuda para outras coisas, você pode falar comigo.—ela afagou os cabelos da garota.

—ela afagou os cabelos da garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ma Chère ReineOnde histórias criam vida. Descubra agora