CAPÍTULO 1 - O Mundo Em Que Vivemos

101 27 67
                                    

Num Futuro Distante - Em Algum Lugar Do Globo...

Sentada solenemente na velha ponte que uma vez foi de serventia para a ligação das cidades vizinhas,eu observava o córrego abaixo de meus pés.

A água flui,não mais tão transparente e cristalina como costumava ser. Nos dias atuais toda e qualquer água não pode ser ingerida sem antes passar por um processo minucioso de descontaminação - A não ser claro,que você deseje ir dessa para uma melhor.

Eu olhava atentamente para aquele pontinho brilhante onde o sol já poente refletia na água,o qual era quase hipnótico.

Havia apenas uma coisa em minha mente: apenas em algumas horas eu conquistaria o que tanto almejava,meus 18 anos e com isso a oportunidade de servir minha muralha,minha moradia desde o nascimento,que me serviu de proteção contra as grotescas criaturas que assombravam o lado externo. - Que criaturas,você me pergunta? Eu não sei.
Ninguém tem autorização para comentar sobre tais monstros.

Apenas os bravos soldados que se aventuram para fora da mulhara sabem o que elas realmente são e guardam sigilo como o líder ordena.
É um código de conduta,não querendo causar mais alarde na população.

- Pff,como se simplesmente ignorar toda essa merda e agir como se não existissem coisas bizarras que querem nos matar fosse a solução.- Murmurei para mim mesma enquanto fazia uma careta.

Falar sozinha já era um hábito recorrente,afinal não se tinha muitas pessoas com quem podia conversar. Ser filha do cara com o maior poder dentro da muralha tinham suas desvantagens afinal.

- Melhor eu voltar agora, senão o grande mandachuva vai recitar todo seu discurso que já conheço de cor,de o quanto o mundo ainda é perigoso mesmo dentro da muralha. - Falei me levantando e limpando a poeira de minhas roupas,enquanto tentava fazer uma entonação de voz parecida com a do meu pai.

 - Falei me levantando e limpando a poeira de minhas roupas,enquanto tentava fazer uma entonação de voz parecida com a do meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu morava na maior casa de toda a muralha leste,afinal até os dias atuais nada mudou em relação a poder.

Meu pai,Kaleb,era o líder da Leste,ou seja,ele quem mantinha a população sob pulso firme e comandava a tropa da muralha,tropa para qual essa ele permitiu meu alistamento - claro que com muita insistência da minha parte.

(Fashback On)

- Ora,onde já se viu? Sou uma cidadã como qualquer outro dentro dessa muralha,pai e dito isto,tenho o dever de proteger e trazer recursos para o meu povo!

Meu pai me conhecia como a palma de sua mão e sabendo que eu tinha puxado a sua própria teimosia ele apenas se permitiu soltar um suspiro cansado.

- Tudo bem Mavis,você venceu de novo com sua teimosia e seus argumentos irrefutáveis e mirabolantes. No dia em que você fizer 18 anos deixarei com que você se aliste. Não posso tirar sua vontade e determinação de você,nós já não temos muita coisa dado o mundo em que vivemos.

Bᥱ꧑ Vιᥒd᥆ ᥲ᥆ Mᥱᥙ Mᥙᥒd᥆Onde histórias criam vida. Descubra agora