CAPÍTULO 9 - A Proposta

11 6 8
                                    

(Nota da autora)
Escrevi o capítulo de hoje ouvindo essa música.
Então já fica aqui a recomendação.
Stan Melanie Martinez ♡

Boa leitura!

♡ ♡ ♡

(POV Leigh)

Depois que Mavis saiu do meu quarto,fiquei encarando a porta por alguns segundos.
Por que essa vontade,não...Essa necessidade de que ela desse meia volta e entrasse em meu quarto novamente?

Não me incomodei quando ela entrou no quarto e me flagrou apenas de toalha,o que teria ocorrido se tivesse se tratado de outra pessoa.

Mas,por algum motivo,essa garota é diferente.

Ela estava me olhando com uma expressão bastante peculiar em seu belo rosto.
O que será que ela estava pensando? Será que gostou do que viu?

E meu Deus,quando ela falou que precisava tomar banho...Minha mente traidora a imaginou no chuveiro junto a mim,a água escorrendo pelo corpo cheio de curvas...

Argh,isso está me deixando louco! Melhor me vestir e me acalmar.

Ainda não consigo entender porquê ela está sendo tão condescendente e prestativa comigo.
Ela devia ser igual aquele maldito médico que só me ajudava por ordens de seu superior.

Eu não sou idiota,sei que sou um estranho vindo de um lugar desconhecido e que isso é motivo para desconfiarem de mim não importa o que eu faça.
Eu nem sequer posso culpá-los por isso...Eles tem pessoas e coisas valiosas pelas quais prezar.

Mas,por que ela não é assim?
Sempre tão amável e compreensível,ela está sendo a única a me trata com 100% de confiança.

Além de gentil,ela é bonita,engraçada e ainda me salvou daquele monstro infernal.

Talvez esteja na hora de eu lhe retribuir...Não,já passou da hora!

- Mavis,você realmente é uma garota especial. - Ruminei para mim mesmo sem conseguir conter meus pensamentos,olhei para minha mão,que tinha segurado seu braço no dia anterior.
Seu cheiro continuava presente,aquele aroma doce que só ela tinha.

De repende como um relâmpago,uma ideia atravessou minha mente.

- É isso! Já estou me sentindo bem melhor e sei o que seria perfeito para mostrar minha gratidão a ela!

(POV Mavis)

Acordei no dia seguinte com batidas em minha porta.
Me sentia acabada.
A noite foi repleta de sonhos onde aqueles lindos olhos me rondavam e me devoravam.

Acordava cheia suor,com as bochechas ruborizadas e lutava para voltar a dormir.

Isso se repetiu uma,duas,três vezes e quando tinha acabado de despertar pela quarta vez,algo já estava formado em minha mente.
Nesse ponto,era impossívei negar:

Estava me apaixonando por ele

Tentei me convencer de que era apenas atração física,quero dizer,era inegável que Leigh era um cara extremamente bonito e que ele exalava sensualidade.
Que garota não se jogaria a seus pés,afinal de contas?

Bᥱ꧑ Vιᥒd᥆ ᥲ᥆ Mᥱᥙ Mᥙᥒd᥆Onde histórias criam vida. Descubra agora