CAPÍTULO 11 - Monstro?

7 4 17
                                    

Eu encarava atônita a imagem que se entendia em minha frente.
Os olhos de Leigh estavam marejados,uma expressão de medo se desenhou em seu belo rosto.

- Mavis,deixe-me expli-

- MAS QUE PORRA,LEIGH?! VOCÊ...VOCÊ É UM DELES?! - Esbravejei,uma raiva sórdida crescia dentro de mim.

- Mavis,por favor,me escute! Eu sinto muito! Por favor! Por favor,não me odeie! - O desespero e a súplica em sua voz eram palpáveis,ele estedeu suas mãos a procura das minhas,mas eu me desvencilhei de seu toque.

- NÃO TOQUE EM MIM,SEU...SEU MONSTRO! - A esse ponto,lágrimas de raiva e decepção escorriam por meu rosto. Uma dor aguda atravessava o meu peito,o sentimento de traição não me deixava.

Leigh me lançou um olhar ferido,enquanto as mãos que me procuravam se deteram e depois foram retraídas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leigh me lançou um olhar ferido,enquanto as mãos que me procuravam se deteram e depois foram retraídas.

- Está certa,eu concordo com você. - Ele baixou o olhar em direção ao chão,enquanto se virava. Ele passou o dorso da mão sobre seus lábios e a suas pres-...Aquelas coisas pontiagudas,se tornaram novamente em caninos "humanos".

A dor em sua voz me trouxe um arrependimento repentino,percebi imediatamente o peso de minhas palavras e naquele momento,percebi que eu era quem estava agindo como um monstro.

Avancei em sua direção com exitação e abri a boca para falar algo,mas ele me cortou em um tom seco:

- Eu irei te levar para casa agora. Te asseguro que não irei tentar nada,jamais faria mal algum a você,mas pegue a lâmina,leve-a com você,se isso te fizer se sentir mais segura. - Ele se agachou,colocando a lâmina no chão,em frente a meus pés,ele não me olhava mais nos olhos. Se virando,enquanto puxava seu capuz novamente sobre sua cabeça,ele completou: - Eu realmente sinto muito. Espero que você possa me perdoar um dia,Mavis.

Ele seguiu para fora da estufa sem dizer mais nenhuma palavra.

Permaneci imóvel,olhando para a lâmina brilhante.
Já começava a anoitecer lá fora e na minha mente,a escuridão também se fazia presente.

Não sabia o porquê,mas a ideia de que Leigh poderia me atacar parecia completamente absurda e no entanto,eu tinha visto com os meus próprios olhos,ele era um,um...

- Um vampiro. - Murmurei para mim mesma,como se tentasse me convencer de que não havia enlouquecido.

Eu havia beijado um vampiro.

Mas como podia ser?! Como um ser tão repugnante teria todo aquele cuidado? Mesmo sendo um beijo esfomeado,ele havia sido repleto de ternura. As mãos dele,as quais me seguravam,mais se pareciam com algodão. Eu me senti envolvida por nuvens.

Bᥱ꧑ Vιᥒd᥆ ᥲ᥆ Mᥱᥙ Mᥙᥒd᥆Onde histórias criam vida. Descubra agora