CAPÍTULO 7 - O Nascer Dos Sentimentos

18 8 11
                                    

Depois de termos encontrado Leigh,voltamos á Muralha Leste.
Obviamente,não poderíamos deixá-lo,ele estava ferido e precisava de cuidados.

Porém,a viagem inteira de volta foi marcada por broncas do comandante Payton,que não gostou nadinha da minha "imprudência volátil".

Leigh,que estava montado em meu cavalo justamente a mim,usava o pouco de força que tinha para me dar um sorriso de encorajamento.
Ele se apoiou em minhas costas pela falta de força e eu sentia seus braços em volta da minha cintura.

Vamos apenas dizer que foi difícil manter o sangue frio com essa proximidade.

Minha cabeça oscilava com pensamentos como:
"Deus,Mavis! Desde quando você tornou-se tão fraca por garotos bonitinhos? Ele está ferido,não é momento para isso!" e "Consigo sentir o peito sólido dele nas minhas costas,se não me controlar vou incendiar aqui mesmo!".

Por que eu me sentia tão atraída por esse garoto,afinal? A resposta era incerta.

Chegando Na Muralha Leste...

Quando passamos pelo portão,foi decidido que Leigh receberia tratamentos médicos e que se instalaria em minha casa enquanto sua condição melhorasse.
Era o mais óbvio,sabendo que era a maior casa da muralha e que teria quartos o suficiente para acomodar quase a tropa inteira.

Não estava muito convecida de que meu pai acharia maravilhosa a ideia de ter um cara estranho em nossa casa.
Mas,também sabia que ele não viraria as costas para alguém que estava necessitando de ajuda.

Como previ,um pouco contrariado,meu pai aceitou a estadia de Leigh.

E,naquela noite,logo após de receber o devidos cuidados,Leigh se instalou em minha casa.

Decidi vê-lo pouco depois que ele chegou e fiquei surpresa quando descobri que ele havia sido colocado em um quarto próximo ao meu.

Bem,era o mais próximo da entrada,acho que não queriam forçar o corpo dele ao extremo,ele deve estar muito machucado.

Quando cheguei em frente a porta do quarto,exitei por um instante.
Mas por alguma razão,realmente queria vê-lo.
Eu estava realmente...Preocupada.
Bati na porta com mão leve.

- Leigh? Você está acordado? É a Mavis.

Uma voz fraca murmorou por trás da porta:

- Mavis? Justo quem eu queria ver.
Entre,por favor.

Meu coração se balançou ao ouvir essas palavras.

Ele queria me ver?

Girei a maçaneta com cuidado,como se para evitar qualquer barulho que pudesse incomodá-lo.

Quando a porta se abriu,me deparei com uma visão que eu não sabia ao certo o que me fazia sentir.

Leigh estava deitado na cama sem camisa,seu torso era coberto apenas por uma bandagem feita com gaze fina.
Seu cabelo parecia úmido,aquilo era suor?
Ele vestia uma calça de cintura baixa e mesmo a gaze,não cobria totalmente os traços de seu abdômen desenhado.

Não pude evitar de pensar como alguém poderia parecer tão bonito mesmo estando todo "estrupiado".

Por que pensei isso de qualquer maneira? Esse garoto não está fazendo bem as minhas faculdades mentais,ficava estúpida assim que o via.

- Você vai ficar parada aí na porta? Chegue mais perto,não vou morder você. - Ele soltou uma risada em meio a uma careta de dor.

Bᥱ꧑ Vιᥒd᥆ ᥲ᥆ Mᥱᥙ Mᥙᥒd᥆Onde histórias criam vida. Descubra agora