uno

867 44 4
                                    

Desde que me conheço por gente, eu sempre admirei a arte do teatro. Para mim, é a forma de se expressar mais linda que existe.

Desde os meus dez anos, eu faço aulas de teatro e de balé, e sempre que eu subia em um palco, eu sentia as melhores sensações do mundo, o palco me fazia esquecer o mundo ao meu redor, e, principalmente, eu me sentia livre.

Quando fiz dezenove anos, sai da casa dos meus pais para ir morar em Madrid, para conseguir mais oportunidades de trabalhar na carreira dos meus sonhos.

E após seis anos construindo a minha vida em Madrid, fiz participações em produções espanholas, também trabalhei como modelo para algumas revistas.

Sinto muita falta da Argentina, sinto falta de casa, dos meus pais, dos meus irmãos e dos meus amigos. Sair do meu país e ficar longe das pessoas que amo foi uma das coisas mais difíceis que fiz até agora, mas olhando para o passado, sei que foi super importante para a minha carreira.
|

Paro de escrever no meu novo diário - eu sei, ter diário em pleno 2021 é bem clichê - assim que escuto o barulho do celular e vejo que é a minha empresária, espero realmente que sejam boas notícias, estou procurando testes para novos filmes, mas não está nada fácil.

- Alô, Carla! Por favor, me diz que você tem boas novas!

- Tenho ótimas notícias - ela deu ênfase no ótimas - Irá acontecer um casting
para um novo filme da Netflix, A sociedade da neve, aquela história do avião que caiu nos Andes. Enfim, amanhã às entrevistas vão começar e será on-line por conta da quarentena e tem um papel que você se sairá perfeitamente, Catarina Strauch. Vou te mandar tudo o que você precisa saber!

- Finalmenteee - digo quase pulando de felicidade - Obrigada mesmo, Carla! Prometo que vou dar o meu melhor nessa entrevista.

- Sei que vai, Lena. Você sempre dá o seu melhor, agora eu vou desligar, a empresa está uma loucura!!

- Tudo bem, amanhã te falo como foi a entrevista.

Depois de desligar, fui rapidamente procurar saber tudo sobre essa nova produção e descobri que o diretor responsável seria o J.A Bayona, um dos diretores que eu mais admiro. Pesquisei tudo sobre o caso, já que as entrevistas seriam amanhã.

Só espero que ocorra tudo bem e que eu consiga esse papel, seria um sonho participar de uma produção tão grande quando essa!

|

01. primeiro capítulo quentinho, espero que vocês gostem.

02. não esqueçam de votar e comentar, isso é muito importante!

camera, love and action - enzo vogrincic Onde histórias criam vida. Descubra agora