dieciséis

108 8 0
                                    

Hoje seria o nosso último dia de lua de mel, antes de voltarmos para Madrid.

E para aproveitar o nosso último dia na ilha, decidimos fazer uma trilha de 8 quilômetros, uma grande tristeza para mim, já que eu não sou uma grande fã de trilhas.

- Sobe logo aqui, amor! - Enzo disse enquanto me esperava subir no pequeno morro. Com muita dificuldade eu consegui subir, mesmo quase caindo diversas vezes e com Enzo rindo da minha cara.

- Eu...nunca mais...vou fazer isso! - eu disse pausadamente enquanto me sentava no chão e respirava. Um lembrete: nunca mais se deixar Enzo me arrastar pra uma trilha!

- Deixa de drama, vai! Vamos que ainda temos mais 1 quilômetro até a praia! - ele disse me puxando enquanto ria de mim.

- 1 QUILÔMETRO?

Continuamos andando por aquela trilha maldita, e logo vimos a praia, com a areia clarinha e a água azulzinha. Um verdadeiro paraíso.

- Caralho, acho que eu estou no paraíso... - eu estava encantada, e eu fui descendo até a praia enquanto Enzo tirava algumas fotos com a sua câmera fotográfica.

Desci até a praia, e fui jogando a bolsa na areia, e tirei rapidamente as minhas roupas, ficando somente de biquíni. E fui correndo e rindo para o mar.

- VEM LOGO ENZOOO! - eu gritei enquanto corria na direção do mar, ouvindo as risadas do meu marido atrás de mim.

Quando eu entrei no mar, eu dei um mergulho na onda que vinha, e de repente, eu senti Enzo me abraçar pela cintura, me puxando para ele.

- Talvez...essa trilha tenha valido a pena... - eu observava o mar enquanto Enzo me segurava.

- Viu só? Eu nunca erro! - Ele começou a se gabar.

E assim aproveitamos o nosso último dia naquela praia. Nós jogamos vôlei com a bola que levamos. Tiramos fotos de casal na câmera fotográfica e aproveitamos muito aquele mar maravilhoso.

No fim da tarde, eu me deitei em uma toalha que coloquei na areia e comecei a ler um livro. De repente, eu escuto o barulho de um "click", e vejo que meu marido estava parado tirando fotos minhas.

- Você e essa sua mania de tirar fotos minhas enquanto eu estou distraída... - dou uma risadinha e ele se senta ao ao meu lado, pronto para me mostrar as fotos.

Ele me mostra uma por uma, o pôr-do-sol estava atrás de mim nas fotos, e estava em um tom alaranjado, e isso deu um charme para a foto.

- Você sempre sai maravilhosa em todas.

Olho para ele toda boba, e lhe dou um beijo. Como a praia estava vazia, ele nos rodou e ficou por cima de mim, e continuou a me beijar.

- Eu te amo, mais do que tudo nessa vida - Enzo falou olhando no fundo dos meus olhos.

- Eu te amo, Enzo. E vou te amar todos os dias - ele se deitou ao meu lado, e eu parei para observá-lo, passei a mão naqueles cabelos escuros que eu tanto amava, e nós dois ficamos grudadinhos, observando o pôr-do-sol.

|

01. muito obrigada pelas 3 mil visualizações e aos 280 votos! obrigada mesmo 💗.

camera, love and action - enzo vogrincic Onde histórias criam vida. Descubra agora