quince

Após a cerimônia, todos seguiram para a festa, que era na casa da área privativa. Tudo estava perfeito, do jeito que nós planejamos. A decoração das mesas era em cores claras e tinha flores em cada canto.

Para mim, esse é o dia mais memorável da minha vida, ver todos os meus familiares e amigos próximos reunidos e celebrando esse dia especial para mim é uma sensação maravilhosa.

- Senhora Vogrincic, aceita dançar com o seu marido? - Enzo chegou ao meu lado e estendeu a sua mão.

- Claro que aceito, Senhor Vogrincic. - digo deixando a minha bebida de lado e pegando na sua mão.

Fomos para o meio da festa, nos posicionamos e começamos a dançar calmamente, ao som de "Turning Page", uma música que escolhi para a dança.

Nenhuma palavra foi dita por nenhum dos dois, por que não precisávamos de palavras para saber o que o outro estava sentindo. Deitei minha cabeça em seu peito enquanto ele segurava minha cintura, fechei os olhos e consegui ouvir os batimentos de seu coração.
Nada mais importava naquele momento, somente nós dois.

A festa foi praticamente até o amanhecer, e nós aproveitamos tudo que tínhamos direito.

Já estava quase amanhecendo, e todos os convidados já haviam ido embora. Só quem ainda estava na festa era eu, meu marido, nossos amigos e meus irmãos.

Estávamos todos acabados e bêbados, em volta da nossa mesa haviam várias garrafas de bebidas. E todos estavam dormindo, no chão ou encostados um no outro.

Eu estava quase dormindo encostada na mesa quando lembrei de algo, olhei para o relógio no pulso de Enzo, e vi que eram 5:40 da manhã, quase no horário de irmos para o aeroporto.

Nosso destino? Santorini, Grécia. Onde vamos comemorar a nossa Lua de Mel.

- Ai Meu Deus. E-Enzo, acorda, Enzo! - levantei da mesa um pouco tonta e cambaleando, chamei Enzo, que acordou depois de eu o chamar várias vezes.

- O que foi? Não acredito que nós dormindo aqui. - ele disse acordando atordoado, mas quando viu a nossa situação, começou a gargalhar.

- Temos que estar no aeroporto em uma hora! Levanta logo. - eu disse de forma embolada, enquanto ele levantava meio tonto e ainda rindo.

Entramos na casa, tomamos um bom banho, trocamos as roupas  - que ainda eram as mesmas da festa - . Pegamos as nossas malas e documentos e partimos para o aeroporto. Antes de sairmos, vimos que todos já estavam acordados, nos despedimos dos bêbados e partimos.

O caminho até o aeroporto e o check-in foram tranquilos. Entramos no avião, e escolhemos ir de classe executiva, já que seria um vôo longo até o nosso destino e nós iríamos estar bem cansados.

E antes do vôo descolar, vi que Enzo já estava dormindo, parecendo desmaiado. Como o vôo seria de vinte horas, decidi assistir um filme para passar o tempo, e escolhi "Como eu era antes de você".

As vinte horas de vôo passaram rapidamente, Enzo e eu dormirmos a maior parte do tempo, para recuperar as energias. Uma hora ou outra acordávamos para comer alguma coisa. E quando o piloto anunciou que estávamos prestes a chegar no nosso destino, eu olhei para a janela para tentar ver alguma coisa, e quando passamos por algumas nuvens, vi o lindo mar azul, e consegui ver as famosas casinhas brancas da Grécia. Uma visão maravilhosa.

- Olha só isso, Enzo! - eu disse animada e logo peguei meu celular para registrar aquela paisagem.

- Uau. - ele disse pausadamente.

Quando aterrissamos no solo grego, saímos do avião e fomos direto pegar as bagagens. Saímos do aeroporto e pegamos um táxi para chegarmos no nosso hotel. Conversamos um pouco com o motorista sobre a ilha, já que ele era um morador local, inclusive nos deu várias dicas maravilhosa, sobre as melhores praias e restaurantes.

O nosso hotel era maravilhoso, tinha as cores predominantes que usavam nas casas da Grécia, branco e azul. Nós alugamos uma famosa "vila", que nada mais é do que um quarto mais completo, com uma piscina privativa, jacuzzi e outras coisas, além de ter mais privacidade.

Entramos no quarto, e logo quando entrei, consegui ver uma grande janela, que dava de frente para o mar. Soltei um gritinho quando Enzo me levantou do chão, me carregando no estilo noiva.

- Enzo! - soltei uma risada enquanto ele me carregava em direção a grande janela.

- Bom, vamos seguir as tradições de recém casados, não é? - ele disse enquanto me colocava no chão e me abraçava de lado.

- Isso é o paraíso, olha só a cor desse mar! - eu estava encantada com tudo ao meu redor. Olhei para Enzo e ele estava olhando para mim com aqueles olhos apaixonantes e com um sorriso lindo.

- Estando aqui com você faz esse paraíso ser mil vezes melhor.

- Eu te amo muito. - disse enquanto colocava meus braços ao redor do seu pescoço e o beijava.

- Eu te amo muito mais.

Passamos mais um tempo no quarto organizando nossas coisas, até que decidimos ir conhecer Santorini. Saímos do hotel e começamos a turistar, fomos primeiro nas feirinhas perto do hotel, eu e Enzo parecíamos duas crianças que estavam conhecendo o mundo.

Passamos o dia inteiro explorando os arredores da ilha, provamos algumas comidas típicas, compramos alguns artesanatos - que eu sou apaixonada - e Enzo tirou várias fotos minhas pela sua câmera fotográfica.

Ficamos explorando a ilha até o pôr-do-sol, e quando deu cinco e meia da tarde, voltamos para o hotel para descansar.

Chegamos no quarto e Enzo avisou que iria tomar um banho, enquanto eu ficava vendo as coisas que compramos no nosso passeio.

Eu entrei logo após ele sair, e fiz o famoso "banho premium", já que hoje seria a nossa "noite de núpcias". Esfoliei, hidratei e depilei tudo. Coloquei um vestido curto de seda e antes de sair do banheiro, respirei fundo.

Quando olhei para cama, ele estava lá com os cabelos molhados, penteados para trás e somente com uma calça moletom, ele estava concentrado olhando as fotos na câmera fotográfica. E de repente ele me olhou.

- Eu sou o homem mais sortudo do mundo por ter uma esposa tão bonita. - ele disse baixo quanto me olhava dos pés a cabeça.

camera, love and action - enzo vogrincic Onde histórias criam vida. Descubra agora