"Não me culpe, o amor me enlouqueceu
Se não for assim, você não está fazendo certo
Senhor, me salve, minha droga é meu amor
Eu usarei pelo resto da minha vida"𝐬𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐧𝐝𝐢𝐝𝐚
Antes de o conhecer, eu não era ninguém...
Não sentia nada...
Não pensava em nada...
Não sabia quem eu era...
Era como uma casca vazia, seguindo ordens, passando por momentos mas não os vivendo.
Fui criada de luz, feita para ser a mais perfeita criação imaculada da maldade do universo, uma Serafim controlada, justa.....e obediente.E então ele apareceu, o doce Lúcifer, tão jovem e tão sonhador, enxergava o mundo como nenhum outro ser residente no Paraíso, questionava até o ar que respirava, ele era tão inocente e tão gentil que me encantou no primeiro olhar.
Senti que minha vida começou somente quando conheci ele, sua busca por sabedoria e seus ideais...sempre tão encantador.
Mas ele conheceu Lilith e da mesma forma que eu me encantei por ele, ele se encantou por ela, não o julgo, a primeira mulher criada era realmente uma criatura e tanto, parecia feita especialmente para o jovem Arcanjo e não para o primeiro homem, ela tinha uma personalidade forte, era sonhadora e assim como Lúcifer, gostava da ideia do livre arbítrio para todo ser.
Eu não sabia como me sentir, eu era sua confidente, onde um estava, você conseguia achar o outro, éramos como unha e carne, mas de uma hora para outra ele se afastou, era Lilith isso, Lilith aquilo e então ele nunca tinha tempo nem mesmo para nossas tardes de música.Eu fiquei sozinha...
Ele escolheu Lilith...
A paixão proibida desses dois seres de raízes diferentes, desencadeou grandes consequências sobre a terra. A terra, antes limpa, agora caiu sobre o pecado e trevas começaram a consumir seus jardins.
Com o desenrolar dos eventos, Lilith e Lúcifer foram banidos para as profundezas do inferno onde devem sofrer, eternamente, com a punição divina.No decorrer dos séculos, eu ignorei os sentimentos que habitavam dentro de mim, era errado, me traria consequências horríveis, amar Lúcifer seria minha ruína, então eu me escondi, fingi não sentir. Talvez se eu repitir que não sinto nada, pode ser que em algum momento eu realmente não sinta...
Deu certo por alguns séculos, até aquele dia.
Bem, Charlie Morningstar é como seu pai...
𝙖𝙫𝙞𝙨𝙤𝙨彡𝗢𝗡𝗘 ━ Esta estória pode conter 𝗦𝗣𝗢𝗜𝗟𝗘𝗥 da primeira temporada de Hazbin Hotel, estejam avisados!
𝗧𝗪𝗢 ━ A obra Hazbin Hotel e Helluva Boss pertencem a Vivienne Medrano, VivziePop no X (falecido Twitter) e apenas a personagem principal me pertence.
𝗧𝗛𝗥𝗘𝗘 ━ Alerta de tópicos sensíveis como: abuso psicológico e físico, preconceito, menções a violência, linguagem imprópria, relações tóxicas, depressão, bebida alcoólica, drogas e outros assuntos. Caso não se sinta confortável com os tópicos, evite a leitura desta estória visando o seu bem estar físico e mental!
𝗙𝗢𝗨𝗥 ━ Usarei em minha escrita fatos confirmados pela criadora da web série e alguns headcanons criados por fãs. Lúcifer recentemente foi confirmado como uma pessoa autista e isso será citado em muitos momentos, sendo bastante respeitosa e trazendo um conforto para outras pessoas neurodivergentes.
𝗙𝗜𝗩𝗘 ━ Imagino que seja de conhecimento geral de que Lúcifer foi quem teve a Charlie, e sabendo que o próprio consegue transfigurar sua própria imagem (como vemos no último episódio da temporada, em sua luta com Adão/Adam), irei deduzir que ele é uma pessoa de gênero fluído e o tratarei algumas vezes no feminino (terá um contexto antes disso acontecer), o mesmo eu direi da OC criada para ser o par amoroso da Estrela da Manhã.
𝗦𝗜𝗫 ━ Eu sou uma pessoa perfeccionista, prefiro demorar para postar e entregar um capítulo longo e bem escrito do que escrever qualquer coisa só para manter um cronograma, mas tentarei postar pelo menos uma vez na semana, não garanto, pois além do fato dito acima, eu tenho um filho e 1 ano e faço faculdade!
𝗦𝗘𝗩𝗘𝗡 ━ Se você gostar do que lê, divulgue para um amigo que você sabe que também irá gostar, além de deixar comentários, isso fará o coração da autora ficar bem quentinho e me deixará animada para continuar escrevendo <3
𝗘𝗜𝗚𝗛𝗧 ━ Aconselho usar o tema escuro para melhor apreciação da estética feita para a Fanfic!
𝗡𝗜𝗡𝗘 ━ Tentarei criar um TikTok para essa Fanfic, se isso acontecer, deixarei o arroba aqui.
𝗧𝗘𝗡 ━ Para quem tiver dificuldade de imaginar o personagem, eu estarei me inspirando no cosplay do Lúcifer da @/goldenraetio no tiktok
VOCÊ ESTÁ LENDO
Past Loves - Lucifer M.
FantasyAntes de o conhecer, eu não era ninguém... Não sentia nada... Não pensava em nada... Não sabia quem eu era... Era como uma casca vazia, seguindo ordens, passando por momentos mas não os vivendo. Fui criada de luz, feita para ser a mais perfeita cri...