oi gnt, há quanto tempo não falo com vcs (っ˘̩╭╮˘̩)っ
enfim, limpando meus arquivos eu encontrei essa oneshot do Damiano diretamente de 2021 que nunca foi postada
resolvi trazer ela pra vcs do jeitinho que meu eu de 3 anos atrás escreveu
+18
SINOPSE: Damiano aceita ajudar sua colega de quarto a gravar conteúdos para seu perfil no Only Fans.
Se você vai colocar fogo na noite
Meu bem, me deixe ser o seu isqueiro
(The Driver - Måneskin)
Eu estava ajoelhada no colchão macio enquanto Damiano estava diante de mim com a câmera em mãos.
O sorriso malicioso que eu dava na direção da lente foi interrompido quando a mão livre dele bateu contra a minha bochecha direita. Não foi forte mas sei que seria o suficiente pra deixar minha pele vermelha do jeito que o público tanto gosta.Para vocês entenderem como é que eu cheguei aqui nós precisamos fazer uma breve retrospectiva sobre a minha amizade com Damiano David.
Nos conhecemos no curso de Publicidade, tínhamos várias matérias juntos e eu sempre o achei lindo então passei a me aproximar esperando conseguir algo mas acabamos nos tornando amigos. Tão amigos que um dia ele perguntou se eu gostaria de dividir um apartamento com ele e nem pensei muito antes de aceitar.
Damiano já tinha seu canal no YouTube na época e eu acompanhei de camarote o reconhecimento dele aumentar cada vez mais. Era divertido, às vezes eu gravava vídeos com ele e os fãs dele ficavam criando mil teorias sobre a gente namorar.Entretanto, também era frustrante vê-lo crescer enquanto eu sentia que estava parada no mesmo lugar há anos. Trabalhava em um escritório bancário tediante, recebia pouco e mal tinha tempo pra nada. Foi bem nessa época que eu ouvi falar sobre o OnlyFans pela primeira vez. Ganhar dinheiro só pra postar fotos e vídeos me parecia um trabalho e tanto. E convenhamos que eu sempre gostei de fotografia sensual, minhas redes sociais eram cheias delas - coisa que os fãs de Damiano sempre o atormentavam perguntando o que ele achava disso.
Ele nunca respondeu.
De início eu criei meu perfil e não divulguei pra ninguém, queria testar a plataforma e ver como funcionava. A assinatura pro meu perfil era cinco libras e eu só postava fotos com os conjuntos de lingerie que eu tinha, às vezes só de calcinha só pra poder cobrar um valor maior.
Foi um cara com o nickname de HEShot que foi o primeiro a fazer um maldito tweet com um print do meu perfil e a legenda "EU TO FICANDO LOUCO OU ESSA É A ROOMMMATE DO DAMIANO??????", e pronto! Todo mundo ficou sabendo, o número de assinantes que eu tinha aumentaram numa proporção enorme e até mesmo Damiano veio todo cheio de delicadeza me perguntar se o perfil era mesmo meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INIZIO E FINE.
RomanceA cada capítulo uma oneshot diferente. Histórias com começo, meio e fim. INÍCIO: 04/09/2023 FIM: