ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴅᴏɪs

431 32 3
                                    

𝐀𝐔𝐑𝐀𝐃𝐎𝐍𝑃𝑎́𝑡𝑖𝑜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐔𝐑𝐀𝐃𝐎𝐍
𝑃𝑎́𝑡𝑖𝑜

━━━ POR QUE VOCÊ TORTURA ELAS? ESCOLHE UMA delas para levar ao baile de uma vez ━━━ Carlos diz indignado.

━━━ Eu vou sozinho! Aí eu posso dançar com todas ━━━ Jay diz com um sorriso sacana.

━━━ Você é o especialista ━━━ Carlos diz baixo e logo para de andar, fazendo com que os outros repitam o mesmo ato ━━━ Ah Jay ━━━ o de cabelos longos o encara ━━━ Se você fosse convidar uma menina para sair. Qual seria a melhor forma?

━━━ Cara tudo o que você tem que fazer é ser igual a mim ━━━ o responde com um sorriso ladino e joga seu braço por cima dos ombros do De Vil.

━━━ Por favor nunca faça isso ━━━ Lizzie implora a Carlos, fazendo com que Jay lhe mande uma careta, sendo retribuída e que os outros três filhos de vilões riem do ato infantil dos seus melhores amigos.

Logo Jane aparece, fazendo com que Carlos fique nervoso.

━━━ Oi Jane ━━━ Carlos a chama e se aproxima da mesma, fazendo com que a ruiva se aproxime somente um pouco, mas ainda deixando privacidade para eles ━━━ Tava pensando é... ━━━ Olha para Lizzie que apenas sibila um "continua, tá indo bem" ━━━ Se você tinha gostado do bolo de cenoura, de ontem a noite?

━━━ Eu comi torta de abóbora ━━━ Jane diz confusa, fazendo com que Lizzie bata a sua mão direita em sua testa.

━━━ Jay, tira ele daqui ━━━ a ruiva sussurra para o de cabelos longos, o mesmo rapidamente assente com a cabeça e se aproxima do de cabelos brancos.

━━━ Ah, legal é... ━━━ Carlos diz com nervosismo e Jay o tira dali rapidamente.

Logo Lonnie aparece.

━━━ Eu tenho horário livre hoje as três horas da tarde ━━━ Evie anuncia após pensar.

━━━ Eu ━━━ Lonnie interrompe Jane ━━━ Desculpa ━━━ se lamenta.

━━━ Tudo bem ━━━ Jane diz com um sorriso sincero.

━━━ Perfeito! Faço sua prova depois ━━━ Evie diz para Jane e logo sai com Lonnie.

As irmãs iriam acompanha-las, só que Jane puxa Lizzie, fazendo com que Mal acompanhe sua irmã.

━━━ Lizzie ━━━ a chama e a ruiva a encara, juntamente de Mal ━━━ Eu detesto incomodar, mas o comitê do baile precisa de resposta! Então por mais que eu não goste de...você sabe.

━━━ Me incomodar ━━━ Lizzie pergunta confusa.

━━━ Isso ━━━ Jane confirma nervosa.

━━━ Desculpa Jane. Eu adoraria lhe ajudar, mas tenho que ir pra aula, temos na verdade ━━━ se refere a Mal, que assente com a cabeça.

━━━ É só balançar a cabeça se gostar ━━━ Jane diz e começa a amostrar as fotos ━━━ Enfeites de cadeira, cartaz de entrada, tipo de guardanapo, toalhas de mesa e você tem que decidir os brindes.

MEU PRÍNCIPE²Onde histórias criam vida. Descubra agora