ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴛʀᴇs

405 33 2
                                    

𝐀𝐔𝐑𝐀𝐃𝐎𝐍  𝑄𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜 𝑑𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑜𝑠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐔𝐑𝐀𝐃𝐎𝐍
  𝑄𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜 𝑑𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑜𝑠

LIZZIE ESTÁ A CAMINHO DOS QUARTO DOS MENINOS com um chiclete em mãos, já que Mal pediu para entregar isso para Carlos. A ruiva mesmo enrolada com o piquenique aceitou o pedido da irmã.

Quando a ruiva passa pelo pátio um monte de repórteres começam a ir pra cima dela, mas ela rapidamente começa a correr até o quarto. Assim que entra no mesmo fecha a porta em um estrondo e tranca o quarto por precaução.

Lizzie começa a andar de um lado por outro, causando tonteira em Carlos. Começa a passar um programa de TV sobre a ruiva e o rei, fazendo com que ela pegue o controle rapidamente.

━━━ Mas que merda ━━━ diz irritada e desliga a televisão.

Lizzie joga o controle na cama - quase acertando o chão - e por causa da pressão seus olhos começam a brilhar em um azul intenso.

━━━ Ei, relaxa gata ━━━ Carlos diz preocupado.

━━━ É fácil falar, porque não fica ninguém em cinco em cinco minutos te parando pra fazer uma entrevista ou tirar dúvidas ━━━ Lizzie diz irritada, mas logo percebe que foi rude com seu melhor amigo sem perceber ━━━ Desculpa ━━━ sussurra enquanto respira fundo.

━━━ De boa ━━━ diz com um sorriso reconfortante.

━━━ Príncipe ━━━ o chama e o mesmo leva o seu olhar novamente para a ruiva ━━━ Você não sente falta de correr que nem um louco e quebrar as regras ━━━ pergunta com curiosidade.

━━━ Você tá falando que nem a minha mãe ━━━ diz e ambos fazem uma careta de nojo ━━━ E normalmente eu estava do outro lado da conversa. Então não! ━━━ Lizzie revira os olhos cansada ━━━ Mas o que você está fazendo aqui?

━━━ Amo a maneira que você ama a minha presença ━━━ diz debochada e pega o saco do seu bolso e estende para o mesmo ━━━ Mas a Mal me pediu para te entregar isso, pois ela está ocupada com os deveres de casa ━━━ revira os olhos e Carlos a encara confuso.

━━━ Desde quando a Mal se preocupa com dever de casa  ━━━ pergunta confuso e Lizzie da de ombros.

Logo a porta do quarto é aberta e quando os dois olham para a mesma, encontram Chad entrando no quarto. O loiro se vira com um sorriso animado e quando avista os filhos de vilões, rapidamente o sorriso murcha.

━━━ Eai?! Eu preciso de uma impressora 3D rapidinho ━━━ diz nervoso.

━━━ Como tem a chave do meu quarto ━━━ pergunta com curiosidade.

━━━ Eu imprimi da última vez que estive aqui ━━━ diz com naturalidade e Lizzie e Carlos se encaram, mas logo voltam a encarar o loiro ━━━ Você estava dormindo ━━━ o olham com indignação ━━━ E...

MEU PRÍNCIPE²Onde histórias criam vida. Descubra agora