Anteriormente em You saved My Life
Logo a mulher volta o mostrando o pequeno comprimido, Bill o reconheceu e era exatamente o que a mais nova toma, ele pagou e voltou para casa.
Nesse capítulo
No dia seguinte, Emma acordou se sentindo muito melhor. As cólicas estavam consideravelmente mais fracas. Ela atribuía isso ao amor e carinho que Bill e Tom demonstraram por ela. Quando Bill chegou na noite anterior, a primeira coisa que fez foi ir à cozinha buscar um copo d'água para Emma e entregar seu remédio.
Tom não conseguia deixar a mais nova sozinha preocupado caso as cólicas ficassem mais fortes, então eles assistiram a um filme em família, com Simone também participando. Emma acabou dormindo encostada no ombro do Kaulitz mais velho, então Bill a levou para o quarto, e em seguida todos foram dormir.
A mais nova Tomou café e se arrumou para ir a faculdade, Emma sabia que faltava apenas 1 dia para seu aniversário. Mas não ligou muito já que ela não tinha costume de comemorar essa data.
Ao entrar na faculdade Emma viu Natalie comendo um sanduíche no câmpus esperando a aula começar, a mais nova se aproxima a comprimentando não muito animada.
- Oiie Natalie - disse Emma, com um sorriso fraco.
- Oiie Emma! - respondeu Natalie, sorrindo. - Você parece um pouco pra baixo amiga, o que aconteceu? - Natalie a questiona dando uma mordida em seu sanduíche.
Emma se senta ao lado dela e olha fixamente para frente... e suspirou, ela não queria estragar a animação de sua amiga. Mas decidiu se abrir com a mais velha.
- Amanhã é meu aniversário. - diz Emma, sem um pingo de animação em sua voz. - mas não estou nem um pouco ansiosa, ou animada. - Completa Emma.
Natalie se levanta animada.
- O que... Não acredito, vai ser a melhor festa da sua vida! - Natalie diz sorrindo e olhando a amiga.
- Nós não vamos comemorar - Emma diz. - é apenas mais um dia normal na minha vida desde que eu nasci, não estou acostumada a comemorar. - completa a mais nova.
Natalie a olha e sorri meiga.
- Por isso mesmo que vamos mudar essa situação.-- Natalie diz,puxando a mão de emma chamando a atenção da mais nova.
- Afinal não é sempre que se faz 19 anos! -- Natalie diz,sorrindo.
Emma a olha emocionada,ela se sentiu acolhida pela amiga.
emma sorri e diz.
-- Tá bom - Natalie sorri e começa a fazer uma mini dancinha,comemorando.
- mas não quero nada grande hein.-- diz a mais nova,sorrindo.
.....
Bill havia comunicado a Tom que no dia seguinte seria Aniversário de Emma,então eles aproveitaram que a mais nova foi a faculdade e foram ao shopping comprar um presente a ela.
Ambos caminhavam pelo local, tom foi em direção a uma loja e bill entrou na Tiffany.
o moreno olhou algumas joias na vitrine e uma em questão lhe chamou a atenção, um colar.a corrente da peça é em prata pura e seu pingente é uma safira azul,os olhos do gêmeo mais novo chegaram a brilhar. ele apenas pensava em como essa bela joia ficaria esplêndida no pescoço de Emma.
logo uma moça se aproximou.
-- Boa tarde Senhor,prescisa de alguma ajuda? - a loira diz,sorrindo simpática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Saved My Life | Kaulitz
ФанфикEmma Santoro 18 Anos viciada em algumas drogas, e está usando uma droga nova a mais ou menos uma semana a Heroína, a garota se afundou nas drogas depois da morte dos pais e a traição do namorado, depois de uma semana sem heroína a garota começa a se...