EMMA SANTORO
Assim que Bill focou no carro de Polícia Logo a nossa frente ele abriu a porta do Carro e saíu, Ele foi diretamente ao encontro de um polícial que está na porta de casa.
Tom Saiu do Carro e abriu a porta de trás para que eu pudesse sair, Assim que eu coloquei meus Pés no chão senti Uma sensação estranha.
Eu não sei explicar mas não era boa, estáva fazendo com que uma Angústia Tremenda Tomasse lugar me meu Peito.Eu não sei o que Poderia ter Acontecido para que a Polícia fosse chamada, mas coisa Boa não Há de ser!
Sinto o Vento Gelado bater contra meus braços desnudos me causando um pouco de frio, encolho meus Braços a ventre de meu corpo e caminho em direção aos polícias.
Sinto um tecido aquecido Ser colocado sobre a minhas Costas e Tom passa a minha Frente e Sorri ladino para mim, Eu agradeço tanto por ter eles na minha Vida, eles sempre sabem quando Eu não tô bem, se estou cansada, com fome, com frio. Eu Os Amo Tanto!
Assim que Chegamos próximo a Bill avistamos Georg saíndo de dentro da casa.
- Cara o que você fez com a nossa Casa?! - Tom pergunta apontando para a residência.
- Eu? Nada, mais Alguém tentou invadir! - Georg diz se encostando na parede ao nosso lado - O alarme tocou e automaticamente chamaram a Polícia, eles me ligaram pois acharam sua Carta na sala, falando que qualquer coisa era para ligarem para mim ou para Gustav.
- O Polícial alertou para que possível hoje Não durmisemos em casa! - Bill diz com uma feição preucupada
- Nossa, foi tão grave assim? - Pergunto ainda tentando entender tudo
- Deve ser uma Fã louca da gente!? - Tom diz sério - então é realmente melhor nós não dormimos aqui Hoje, elas podem ser um pouco insuportáveis as vezes! - Ele completa sorrindo nervoso
- Tá, eu vou entrar e pegar algumas roupas pra gente! - digo sorrindo - licença - saio e entro na casa
Essa situação me fez ficar um pouco preucupada, e se as fãs deles descubrirem nosso relacionamento.
Ultimamente tem saído algumas notícias e tudo que fazemos é ignorar!Subo até o Quarto dos Gêmeos e pego uma muda de roupa para cada um, vou até meu quarto e Pego uma muda para mim também.
As coloco em Uma bolsa Minha e volto para frente da casa.- Georg - Bill chama a atenção do garoto - Tranca a casa, nós vamos para um "Hotel"! - bill completa caminhando até o carro novamente.
AUTHOR'S POV
Os Garotos estavam extremamente Aflitos, Eles pensavam que Era uma Fã Louca que havia tentado Invadir a Casa,
E a preocupação De que descobrissem Emma se fazia Presente.
Eles estavam conversando sobre esse assunto com Georg na porta de casa, enquanto a garota entrou por um momento.As palavras do amigo Mais velho rolavam em Looping na mente dos Gêmeos: " É melhor vocês assumirem ela logo, a média não vai ser tão boazinha pra sempre! "
Bill fazia o percurso até o Hotel assim que Chegaram estacionaram o veículo no Estacionamento do prédio, e logo foram em direção a Recepção para fazer o Check-in.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Saved My Life | Kaulitz
Hayran KurguEmma Santoro 18 Anos viciada em algumas drogas, e está usando uma droga nova a mais ou menos uma semana a Heroína, a garota se afundou nas drogas depois da morte dos pais e a traição do namorado, depois de uma semana sem heroína a garota começa a se...