Pesadelo

629 58 5
                                    

EMMA SANTORO

- Emma... Emma acorde querida! -- escuto uma voz feminina meio longe, essa voz é estranhamente famíliar.

- Emma... -- dessa vez a voz é masculina mais logo eu me lembrei.

Mamãe e papai? O que eles fazem aqui, abro meus olhos rapidamente eles estavam alí na minha frente, derrepente Papai gruda em meu pescoço.

- SUA IDIOTA VOCÊ ESTRAGOU TUDO! - meu pai grita comigo enquanto apertava meu pescoço, levo minhas mãos até as mãos dele e começo a tentar puxa-las para baixo.

Meus olhos começam a lacrimejar, e o Ar começa a se esvair de meus pulmões, olho para minha mãe que estáva logo atrás do monstro que estáva me sufocando.

- m.. Mã..mãe! -- eu suplicava para que ela fizesse alguma coisa, para que ela me salvasse.

Ela se aproximou de mim e passou suas delicadas mãos em minha cabeça.

- shiishii, não se preocupe querida já vai acabar! -- ela diz acariciando minha cabeça.

Meus olhos começam a pesar então eu olho pela última vez para minha mãe, e seu rosto simplesmente começa a derreter como sorvete Derretido.

- Emma.. Emma acorda! - escuto novamente uma voz masculina me chamando.

Tudo ficou escuro, e derrepente uma imagem começa a aclarear era Bill o garoto me sacudia e chamava por mim, assim que caiu a fixa de que foi apenas um sonho meus olhos são inundados por lágrimas que relutavam em sair.
O garoto me puxa para abraço apertado e aconchegante, tentando me confortar de alguma forma.

- Foi um pesadelo, está tudo bem agora! - o garoto diz acariciando meus cabelos.

Separo o abraça e olho para os lados enquanto seco minhas lágrimas.

- olha se você quiser... Conversar sobre seu sonho, eu estou aqui! - o garoto diz dando um leve sorriso.

- não.. Está tudo bem, foi só um pesadelo! - digo mais para mim mesma do que para o garoto.

Nossa atenção é tomada pela porta do quarto que se abriu, a médica adentrou o quarto com Tom vindo logo atrás!

- Bom dia Emma, como se sente hoje? - a médica diz simpática.

- bem obrigada! - respondo dando um leve sorriso.

- Doutora a mais ou menos uns 3 minutos atrás, ela estáva tremendo devemos nos preucupar? - Bill pergunta olhando para seu irmão e voltando a atenção a médica.

Eu olho para o garoto sem saber o que ele estáva falando por que eu não senti meu corpo tremendo.

- é normal, por falta da droga pode ser que ela esteja entrando em Abstinência! - a doutora responde o garoto enquanto feri minha pressão.

Sinto o olhar deles recai sobre mim, e me senti culpada.
Eu estáva causando problemas pra eles o olhar deles transmitia "Pena" e isso me fez ficar chateada eu não queria ser assim, não queria ter passado por tudo que passei, mais infelizmente eu não posso fazer Nada.

You Saved My Life | KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora